"O maior inimigo da autoridade é o desprezo e a maneira mais segura de solapá-la é o riso." (Hannah Arendt 1906-1975)

segunda-feira, 3 de abril de 2017

VAGABUNDOS COMUNISTAS ENVERGONHAM O ESTADO DE ISRAEL NO RIO DE JANEIRO


Permitam os verdadeiros judeus a ousadia de um cristão escrever aqui em defesa do Estado de Israel:
 
Querem saber o que é ser Judeu? Eu vou dizer...

Ser judeu é carregar na alma uma História e uma Tradição de 5000 anos, ser judeu é ser fundador de uma Civilização, é ser crente na palavra de um Deus único, é sobreviver à Escravidão do Egito, da Babilônia e de Roma. Ser judeu é ter legado ao mundo uma quantidade inominável de filósofos, escritores, cientistas, artistas, professores, médicos, pensadores de todas as áreas do conhecimento humano que personificaram, eles mesmos, a própria Liberdade. Ser judeu é ter sobrevivido ao horror de Hitler, à loucura de Himmler, à indiferença de Eichmann...

É impressionante, depois de tudo que se passou na História de Israel, num país vagabundo da América Latina, tomado pelas drogas, pelo crime, pela mentira, pelo ateísmo, pela fraude...numa Nação que parece ter saído de uma Lamentação de Jeremias, ver gente que se diz "filho de Israel" apoiando, aqui no Brasil, o que restou da monstruosidade, da barbaridade, do genocídio e da perseguição de Stalin e outros criminosos da antiga URSS, da antiga Polônia e do Leste Europeu,  contra o povo judeu..

É nojento, dá vontade de vomitar, ver um Judeu Comunista...Só mesmo um brasileiro - um imbecil que não sabe o que é ser judeu, nem cristão, nem nazista, comunista, ou coisa alguma - pode sair às ruas, sob ordens de partidos que não passam de Organizações Criminosas como o PSOL, PT e PC do B dizendo que "representa Israel"

Deus que me perdoe, vocês não são judeus, nem brasileiros, nem contra Bolsonaro, Aécio, Temer ou coisa alguma - são um bando de comunistas de boutique ! Uns filhos da puta, cheios de dinheiro, assinantes do New York Times, tietes de Chico Buarque, leitores de Luís Fernando Veríssimo, que querem a volta do Regime Criminoso Petista ao Poder - só isso. Deixem o Bolsonaro e entrem numa Igreja para assistir uma Missa bem "Católica" , de preferência rezada pelo Frei Betto ! 

Milton Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua mensagem será avaliada pelos Editores do Ataque Aberto. Obrigado pela sua colaboração.