"O maior inimigo da autoridade é o desprezo e a maneira mais segura de solapá-la é o riso." (Hannah Arendt 1906-1975)

sábado, 27 de maio de 2017

ANTAGONISTA - A trama revelada


A trama revelada:


O golpe para salvar Lula, Dilma Rousseff e Michel Temer (e todo o resto da ORCRIM) está sendo tramado no Senado por peemedebistas, petistas e tucanos.
Leia o que diz Alberto Bombig, do Estadão:
“Estão em curso em Brasília as tratativas de um acordão que visa a utilizar uma eventual eleição presidencial indireta para anistiar parte do mundo político e colocar o Congresso como contraponto à Lava Jato e ao Ministério Público Federal (…).
Pelo arranjo dos senadores, Eunício Oliveria seria vice, mas de um outro candidato, alguém com coragem suficiente para enfrentar a opinião pública e frear os procuradores e o juiz federal Sérgio Moro.
Para o grupo do Senado Federal, apenas dois nomes entre os colocados até agora como pré-candidatos têm peso e tamanho para a missão: Nelson Jobim e Gilmar Mendes.
Só para lembrar: no Senado, são investigados, entre outros, o próprio Eunício, Renan Calheiros, Gleisi Hoffmann e Aécio Neves (…).
Para facilitar a renúncia de Temer, o acordo garantiria a ele um indulto (a imunidade penal a ser dada pelo futuro presidente) e a votação da PEC que manteria o foro privilegiado a ex-presidentes, evitando que o caso dele chegue até Moro. Essa PEC também livraria Lula das garras do juiz federal, parte que mais interessa ao PT”.

Um comentário:

  1. #Policia #Federal, #Ministério #Público, #ForçasArmadas, por tudo que é mais sagrado, não deixem que esse ministro articule para a continuidade da impunidade desses #Bandidos fantasiados de representantes do povo. O trabalho, a função desse #Gilmar #Mendes, é defender os interesses de todos que contribuíram para os desvios de dinheiro público, que levaram a nossa #Nação, à situação que está. Desemprego, Falta de Credibilidade com os investidores, motivo de chacota mundo a fora... Por tudo que é mais sagrado, é uma Nação que clama por justiça. O #STF não tem serventia e o #Congresso, também, não... #VamosalvaroBrasil, #Intervenção #Militar, pelo amor de Deus!

    ResponderExcluir

Sua mensagem será avaliada pelos Editores do Ataque Aberto. Obrigado pela sua colaboração.