"O maior inimigo da autoridade é o desprezo e a maneira mais segura de solapá-la é o riso." (Hannah Arendt 1906-1975)

segunda-feira, 29 de maio de 2017

DIA DA INFÂMIA

Segundo depoimento de MÔNICA MOURA , mulher do marqueteiro JOÃO SANTANA, o endereço eletrônico “ iolanda2606@gmail.com” foi criado para manter contatos secretos com a ex- presidente DILMA ROUSSEF. Destaco, a seguir , parte de sua estarrecedora delação: “ (sic) “Mônica: … Aí botamos um nome, Iolanda, um número, 2606, e uma coisa qualquer. E criamos uma senha que era, na época… Não lembro. Não sei o quê 47, que era o ano que ela nasceu,.”

Como sabemos, a ex-presidente, no passado , integrou a organização radical de esquerda, VAR- PALMARES , criada em julho de 1969, como resultado da união de outras duas : COLINA e VPR. A última, Vanguarda Popular Revolucionária , foi a responsável pelo brutal assassinato do soldado MARIO KOZEL FILHO, sentinela do QG do II Exército, em São Paulo, no dia 26 de junho de 1968, na época em que cumpria o Serviço Militar Obrigatório. O objetivo dos fanáticos militantes era implantar no país uma ditadura do proletariado ao estilo soviético.

Para tal, em ações planejadas , assassinaram inocentes sem medir consequências, de maneira idêntica ao que ocorreu no recente atentado no estádio do Clube MANCHESTER, na Inglaterra, onde foram mortas e feridas inúmeras pessoas, muitas delas crianças na tenra idade; ações violentas que retratam com nitidez o macabro passivo da barbárie. Ontem , como hoje, esses gestos tresloucados, praticados por terroristas religiosos ou políticos, merecem o repúdio do mundo civilizado.

O breve relato mostra bem a infeliz escolha ( um deboche ) do nome e da data do meio de correspondência utilizado pelo casal de marqueteiros para comunicar-se, clandestinamente, com a ex-presidente ; uma afronta aos familiares do soldado morto e aos militares atingidos pelo repugnante atentado terrorista. Quanta ignomínia , quanto ódio e ressentimento! Essa data não pode e não deve ser olvidada, pelos soldados de ontem e de hoje.

Encerro informando aos leitores que a ideia de escrever este artigo, foi uma sugestão de um colega de profissão ; por julgá-la pertinente e oportuna, concito a todos os irmãos-de-armas, a instituirmos , sem cerimônias oficiais ou autorização de qualquer natureza , que o 26 de Junho, passe a ser conhecido como : O DIA DA INFÂMIA. Com este simples gesto , estaremos lembrando e prestando justa homenagem àqueles que perderam suas preciosas vidas, vítimas de ações terroristas perpetradas por adeptos do maldito credo.

Porto Alegre, 26 de maio de 2017

CARLOS AUGUSTO FERNANDES DOS SANTOS- Militar Reformado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua mensagem será avaliada pelos Editores do Ataque Aberto. Obrigado pela sua colaboração.