"O maior inimigo da autoridade é o desprezo e a maneira mais segura de solapá-la é o riso." (Hannah Arendt 1906-1975)

quinta-feira, 4 de maio de 2017

É NECESSÁRIO QUE, A PEDIDO DO POVO, OS MILITARES REMOVAM A ATUAL CLASSE ...

   


Jean Rogers Rodrigo de Souza (Padre Rodrigo María) nasceu em 21 de setembro de 1973, em Jaraguá-GO. Realizou seus primeiros estudo no Colegio Nossa Senhora de Montes Claros e Colegio Estadual Diógenes de Castro Ribeiro (Jaraguá GO – Brasil) e os estudos superiores na Universidade Federal de Goiás – Pedagogia (1992 a 1993), não chegando a concluir pois em Fevereiro de 1994, en Anápolis (GO-Brasil) ingresa no Seminario, cursando a Teología e a Filosofía no Institutum Sapientiae dos Cônegos Regulares da Santa Cruz.
No dia o8 de Dezembro 2000, Solenidade da Imaculada Conceição, foi ordenado sacerdote pelo Bispo D. Manuel Pestana Filho.
Em 1995 conheceu o livro “Tratado da Verdadeira Devoção à Santíssima Virgem” de São Luís Maria Grignion de Montfort, através de um Sacerdote amigo Pe. Luís Virtuoso, e fez sua Total Consagração a Jesus por Maria no dia 07 de outubro de 1996. E recebeu assim, neste mesmo ano, o chamado de Nossa Senhora para tornar mais conhecida a Santa Escravidão de Amor. 
Atualmente Pe. Rodrigo Maria é o Superior Geral da Fraternidade Arca de Maria e também é o responsável da Casa da Gestante em Recife, Arquidiocese de Olinda-Recife.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua mensagem será avaliada pelos Editores do Ataque Aberto. Obrigado pela sua colaboração.