"O maior inimigo da autoridade é o desprezo e a maneira mais segura de solapá-la é o riso." (Hannah Arendt 1906-1975)

terça-feira, 2 de maio de 2017

Historinha Policial (Profecia) para o Povo Brasileiro


Um determinado dia do mês de maio ou junho, em alguma Superintendência da Polícia Federal de algum estado brasileiro: 

Policial Joãozinho: Bom dia. É o senhor o delegado Pedrinho da Polícia Federal que está na Operação Lava Jato?

Policial Pedrinho: Sou, sim. Do que se trata??

Policial Joãozinho: Eu sou o delegado Joãozinho, da Corregedoria da PF, e nós temos aqui uma ordem, do STF, em Brasília, para prendê-lo. Este senhor aqui, o Dr. Paulinho, é da Corregedoria do Ministério Público Federal. O senhor e a Força Tarefa estão sendo acusados de prisões ilegais, abuso de autoridade e insubordinação disciplinar. 

Policial Pedrinho: É mesmo, é? Veja só: eu tenho aqui tal e tal informação da Interpol sobre o senhor, a Corregedoria e o Ministro Fulano de tal do STF. Eu mesmo estava indo para Brasília para prender o senhor...O senhor é acusado de receber dinheiro do PT, do tráfico de drogas e da Odebrecht. O Ministro em questão é acusado de prevaricação, suborno, obstrução da justiça e lavagem de dinheiro. Temos também fotos dele com uma menina tailandesa de 8 anos de idade nua e fazendo uso de cocaína.   

Policial Joãozinho: Veja só...Pois lhe digo mais: além de prender o senhor, vou prender o Dr. Deltan Dallagnol, o Dr. Sérgio Moro e mais alguns membros da Força Tarefa que são seus colegas. É ordem de um Ministro do STF e da Chefia da PF em Brasília.

Policial Pedrinho (já com a mão na arma): Então por que o senhor não tenta? O senhor já vai ficar aqui mesmo ! Hoje ! Já não sai mais...

O resto nós vamos ver na televisão em "Edição Extraordinária"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua mensagem será avaliada pelos Editores do Ataque Aberto. Obrigado pela sua colaboração.