"O maior inimigo da autoridade é o desprezo e a maneira mais segura de solapá-la é o riso." (Hannah Arendt 1906-1975)

segunda-feira, 1 de maio de 2017

JOSÉ DIRCEU SERÁ SOLTO PELA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA QUE CONTROLA O STF NO BRASIL


Abaixo, eu apresento duas matérias sobre a possível liberdade do bandido José Dirceu. A primeira delas, do ANTAGONISTA; a segunda, de um site chamado Notícias Brasil Online. Há, ainda, uma terceira, do UOL, que traz algumas declarações do advogado de Dirceu - Roberto Podval. Continuo acreditando que os Ministros do STF, cumprindo exatamente a função para qual foram nomeados pelo Regime Petista, vão soltar José Dirceu. Posso estar enganado...amanhã veremos...(Milton Pires)

O ANTAGONISTA

A suprema impunidade

Brasil 26.04.17 08:56

Gilmar Mendes e Dias Toffoli devem soltar José Dirceu na semana que vem.

A impunidade garantida pelo STF, com seu foro privilegiado, mereceu uma reportagem do Wall Street Journal.

O prejuízo causado por essa gente é incalculável.




TRIO MELAJATO!!, O Brasil Está em Perigo Nas Mãos De Toffoli, Lewandovisk E Gilmar


Da Redação NBO


01/05/2017

Cabe o lamentável destaque de que sua mulher trabalha no renomado escritório de Sérgio Bermudez, responsável pela defesa de Eike em causas cíveis. Fosse um juiz honrado, Gilmar se daria por impedido. Mas essa vergonha ele já perdeu. Na próxima terça-feira, o guerreiro do povo brasileiro, José Dirceu, será libertado pelo trio Melajato. Não se iludam quanto ao seu objetivo: soltar quem puder. A politicalha enxerga neles a renovação da esperança na impunidade. Quem pensou que o status quo se renderia facilmente?

É bem verdade que José Dirceu dará um ‘até logo’ aos carcereiros ao sair da prisão na semana que vem. Após sua condenação ser julgada em segunda instância, o que deve ocorrer em breve, retomará sua carreira como bibliotecário do xilindró. Mas será que o trio teria essa coragem? Afinal, o guerreiro recebia propina enquanto ainda estava preso pelo Mensalão, é reincidente. Sua soltura seria um tapa na cara do Brasil. Preparemo-nos, sem oferecer a outra face.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua mensagem será avaliada pelos Editores do Ataque Aberto. Obrigado pela sua colaboração.