"O maior inimigo da autoridade é o desprezo e a maneira mais segura de solapá-la é o riso." (Hannah Arendt 1906-1975)

domingo, 28 de maio de 2017

RESPOSTA PARA RENATA SORRAH


RESPOSTA DO EDITOR:

Que ironia: uma atriz tão boa, que fez tanto sucesso em papéis de mulheres loucas ou alcoólatras, comportando-se, nisso que se costuma chamar de "vida real",  como se estivesse, ela mesma, sob efeito de alguma enfermidade mental ou substância psicoativa...Quer dizer que somos bichinhos de estimação? Nossa ração não é feita de pão com mortadela, não somos transportados de ônibus, nosso rabo não está preso e nossa "dancinha" não foi feita dentro da Câmara dos Deputados! Com relação a "se fingir de morto", dentro da CADEIA eu lhe garanto - isso não vai funcionar ! 

27 comentários:

  1. é outra vagabunda esquerdista.Cala a boca sua besta asquerosa, mortadela

    ResponderExcluir
  2. nossa ! uma atriz como vc dizendo tamanha barbaria .nosso povo só esta querendo sair das mãos desses corruptos, ladroes , vc nos decepcionou ´vamos lutar até o fim dessa corrupção.

    ResponderExcluir
  3. TÁ DADO O RECADO RENATA SORRAH - BICHINHO DE ESTIMAÇÃO DO LULA!!!!

    ResponderExcluir
  4. O que ela queria? Que o povo saísse defendendo Aécio ou temer, como eles defendem Lula, Dilma e outros bandidos petistas? Apenas deixamos a justiça seguir seu curso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A MELHOR RESPOSTA QUE SE PODERIA DAR PARA ESSA 'COISA'!

      Excluir
  5. A esclerose mental não mata mas judia muito !! Dar voz a quem já está sofrendo do mal de alzheimer dá nisso !!

    ResponderExcluir
  6. Verme da bosPTa do Luladrão. Votei no Aécio por isso quero-o preso. Tu lambes os culhões do maior ladrão - isso é o Mundo quem fala -, da história do Brasil, voPTa neles (PTralhas) e o quer de novo no poder? Teus neurônios então em confliPTo; PTodos os dois!

    ResponderExcluir
  7. Lula é um câncer para o Brasil cuja quimioterapia é a cadeia.

    ResponderExcluir
  8. isso ai e mais uma vagabunda que estava a recebe dinheiro do nosso bolso isso ai e mais um lixo eu acho que ela tem de tomar no cu esta velha vagabunda vai ficar a o lado da vagabunda e o vagabundo porque tu vagabunda e igual a eles

    ResponderExcluir
  9. Chora mais..., petista quem colocou 2 bandidos lá com um voto só foram vcs

    ResponderExcluir
  10. Affffff!!!!! VOLTA PARA O TÚMULO, NAZARÉ!!!
    Infelizmente para sua patologia não havia cura.
    Só mesmo ficar urrando insanidade pelas ruas.

    ResponderExcluir
  11. Quando o verme chamado Luladrão estiver mofando na cadeia quero ver o discurso desses idiotas úteis. Renata Sorrah já era assim como o bandido Lularápio.

    ResponderExcluir
  12. Puxa vida até tu brucutu, está com lavagem cerebral?

    ResponderExcluir
  13. Ela deve estar puta da vida, com o ex-marido Carlos Vereza, ele senta o dedo nos bandidos PTistas!!

    ResponderExcluir
  14. a melhor foi a corrupta dancinha da Ângela Guadagnin,
    comemorando a não cassacão do comparça petista, acabou não se reelegendo mais, rs

    ResponderExcluir
  15. Ops!Coxminha jamais seria seu amigo pelo simples fato de você ser muito baixa.Falta berço!Noções básicas de convívio respeitoso, com o mínimo de urbanidade.

    ResponderExcluir
  16. Discordo somente quando começa o parágrafo denominando-a de "tão boa atriz", pois esta parva é a mais canastrona que junto com tantos fez sucesso neste Brasil sem cultura, mas onde mais fariam?

    ResponderExcluir
  17. Eu a anos venho querendo uma intervencao militar pena de morte para politicos e para quem apoia politicos nas ruas, lugar de manifestar é nas urnas eletronicas nao reelegendo politicos, e sou a favor de tirar o direito de votos do povo o povo nao sabe votar, reelege os mesmos politicos ladroes de muitos anos. Intervencao militar urgente

    ResponderExcluir
  18. O maior escandulo de roubo e corrupcao da historia do mundo e ainda tem idiotas que apoiam um partido desses enraizado na expansao da miseria, perpetuando essa cultura de impunidade, de baixaria, desonra e desrespeito aos contribuintes. Jamais um cidadao do bem, trabalhador que luta dia a dia para sobreviver, apoiaria/defenderia esse anencefalo ladrao, salvo se estiver levando alguma vantagem. Imorais de mais!!!!

    ResponderExcluir
  19. De tanto se prestar aos papéis de mulher louca e alcoólatra, mostra que passou a vivê-los no mundo real,lambendo o saco e tendo por companhia o psicopata Lularápio, mestre dos ladrões loucos e cachaceiros e por heroína a demente Dilmaluca, tão asquerosa e incompetente como as seguidoras desses vermes que se recusam a deixar de assombrar nossa nação. Sorrah, sorry.

    ResponderExcluir

Sua mensagem será avaliada pelos Editores do Ataque Aberto. Obrigado pela sua colaboração.