"O maior inimigo da autoridade é o desprezo e a maneira mais segura de solapá-la é o riso." (Hannah Arendt 1906-1975)

sexta-feira, 5 de maio de 2017

'Se não me prenderem logo, quem sabe um dia eu mando prendê-los.' (Lula 5 de maio de 2017)

Lula diz que Lava-Jato 'já tem a tese pronta' e 'eles não querem a verdade'
Ex-presidente discursou durante congresso do PT em São Paulo. 'Se não me prenderem logo, quem sabe um dia eu mando prendê-los.'

Por G1 São Paulo

05/05/2017 23h25 Atualizado há menos de 1 minuto




“Eles não querem a verdade, já estão com a tese pronta", diz Lula

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse nesta sexta-feira (5) que os investigadores da Lava Jato “já têm a tese pronta” em relação a ele e ao Partido dos Trabalhadores. “Eu já prestei seis depoimentos e eles não querem a verdade”, disse Lula durante a abertura do 6º Congresso Estadual do PT em São Paulo.

Lula destacou ainda que, “se eles não me prenderem logo, quem sabe um dia eu mando prendê-los”. "Amanhã prenderão tal empresário ele vai delatar o Lula. Amanhã o Lula vai ser preso. Faz 2 anos que eu estou ouvindo isso. Dois anos que eu estou escutando. E se eles não me prenderem logo, quem sabe um dia eu mando prendê-los por mentira que estão falando", disse.

O discurso foi feito ao lado do ex-presidente do Uruguai José Mujica. Também participaram a senadora Gleisi Hoffman, o senador Lindbergh Farias, o presidente do PT Rui Falcão e o ex-prefeito de São Paulo Fernando Haddad.

"Eu tenho ficado quieto. Tenho ficado quieto porque vai ter um momento de falar, porque no fundo, no fundo, eu já prestei seis depoimentos e eles não querem a verdade. Eles criaram um conceito neste país, que eu não vou dizer para vocês porque eu quero dizer no meu depoimento, em que não tem argumento. Eles já estão com a tese pronta: 'o PT é uma organização criminosa, o Lula montou um governo para roubar até depois que ele saísse'. Portanto, se o Lula é o Lula, o Lula era o chefe. Então ele tem que saber de tudo", disse o ex-presidente.

Lula disse que as acusações de que ele seria dono do tríplex no Guarujá são feitas para impressionar. "Eu todo santo dia fico esperando alguém dizer 'esse Lula deve ter roubado muito', porque eles falam de um triplex para tentar impressionar vocês. Na verdade, é como se fosse uma casa Minha Casa Minha Vida uma em cima da outra."

RESPOSTA DO EDITOR - Eu sei, não precisa dizer, e tem mais: pouquíssimas (talvez nenhuma) pessoas no Brasil levaram isso que o senhor disse tão a sério quanto eu. 

5 comentários:

  1. O Lula e seus lacaios em volta dão uma de espertos que reunidos, formam bando de ignorantes estupidos e idiotas.

    ResponderExcluir
  2. Lula vc é um ladrão, todo mundo já tem essa tese pronta..seu bosta

    ResponderExcluir
  3. ESTA CORJA DE PETISTAS INÚTEIS AINDA ACHAM QUE ENGANAM O POVO , NÃO PODEMOS ESMORECER PRECISAMOS EXTIRPAR ESTES CÂNCERES CORRUPTOS DO BRASIL

    ResponderExcluir
  4. Do jeito que andam as coisas em Banânia, melhor e´ficarmos atentos. O que ele disse e´muito sério, basta que o povo ignorante e passivo e coloque novamente lá...o que não duvido nada em se tratando de Brasil, ew coloca-se aí, todos os políticos canalhas, o Judiciário e até mesmo aqueles em armas, que deveriam proteger a Nação ! Entendeu ? Olho vivo e, muito cuidado com essa gente.

    ResponderExcluir
  5. Mando o lula e toda sus familia tomarem noku

    ResponderExcluir

Sua mensagem será avaliada pelos Editores do Ataque Aberto. Obrigado pela sua colaboração.