"O maior inimigo da autoridade é o desprezo e a maneira mais segura de solapá-la é o riso." (Hannah Arendt 1906-1975)

sexta-feira, 2 de junho de 2017

"O PSDB não é madame Bovary", diz ministro Aloysio Nunes sobre possível saída do partido da base

"O PSDB não é madame Bovary", diz ministro Aloysio Nunes sobre possível saída do partido da base:

O ministro de Relações Exteriores, Aloysio Nunes Ferreira, voltou a defender o apoio do PSDB ao governo Temer. Em entrevista na manhã desta sexta-feira (2), na embaixada do Brasil em Washington, o ministro usou a literatura para afirmar que a legenda não deve "trair" o presidente.

— O PSDB tem compromissos com o governo e com o programa de governo. E o PSDB não é madame Bovary — afirmou o ministro, referindo-se ao personagem principal do romance de Gustave Flaubert, que traiu o marido e teve um fim trágico. — Apoio o presidente Temer e creio que o PSDB não vai sair do governo.

Leia mais Temer marca reunião com Alckmin por permanência do PSDB no governo "Duvido que o Rocha Loures vá me denunciar", afirma Temer a revista Lula diz que não apoia eleição indireta nem se Jobim for candidato


Conforme o jornal  O Globo , Nunes preferiu não responder se continuará no governo caso o PSDB decida sair da base aliada.

Sobre as denúncias contra o senador afastado Aécio Neves, o ministro disse que vê a situação com muita tristeza, mas que será decidida pelos tribunais. O chefe do Itamaraty também disse que confia na absolvição de Michel Temer no julgamento da chapa eleitoral com Dilma, previsto para começar na próxima terça-feira (6).

RESPOSTA DO EDITOR - Dessa vez eu concordo com ele ! Madame Bovary não merece a comparação !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua mensagem será avaliada pelos Editores do Ataque Aberto. Obrigado pela sua colaboração.