"O maior inimigo da autoridade é o desprezo e a maneira mais segura de solapá-la é o riso." (Hannah Arendt 1906-1975)

sexta-feira, 30 de junho de 2017

Procuradores da Lava Jato ameaçam abandonar os cargos se Raquel Dodge assumir chefia do MPF

Procuradores da Lava Jato ameaçam abandonar os cargos se Raquel Dodge assumir chefia do MPF:



bancoimagemfotoaudiencia_ap_322162.jpg
Imagem: Ag. Senado
Alguns dos procuradores à frente da Lava Jato na Procuradoria-Geral da República ameaçam abandonar seus cargos se a subprocuradora Raquel Dogde for confirmada no Senado como nova chefe do Ministério Público Federal. Os investigadores não querem trabalhar com Dodge. Enxergam a indicação dela com grande desconfiança - uma tentativa do presidente Michel Temer e do ministro Gilmar Mendes de sufocar, por dentro, a Lava Jato. Alguns dos procuradores já trabalharam com a subprocuradora e não gostaram do que qualificam como estilo centralizador dela. Nenhum percebe nela coragem e ímpeto para comprar as brigas que o atual procurador-Geral, Rodrigo Janot, comprou ao longo da operação.
Mais informações »


2 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK DEPOIS DESSA LIBERDADE TOTAL AOS MEMBROS DA QUADRILHA ORGANIZADA QUE SE FORMOU NO PODER PÚBLICO autorizada pelos ministros do STF... SÓ RESTA ABANDONAR O BARCO DA HONESTIDADE E SE JUNTAR AO RENAN CALHEIROS, MICHEL TEMER, LULA, DILMA, EDISON LOBÃO, JOSÉ SARNEY, ROMERO JUCA, AÉCIO NEVES, SERRA, JADER BARBALHO, PAULO MALUF... E partir para o ASSALTO!!!

    ResponderExcluir
  2. Porque Janot não nunca viu nenhum crime cometidos por Lula e Dilma, mesmo diante de tantas delações detalhadas contra a dupla de ladrões? Porque mandou arquivar a delação de Leo Pinheiro contra Lula? Será que Janot não deveria ser investigado?

    ResponderExcluir

Sua mensagem será avaliada pelos Editores do Ataque Aberto. Obrigado pela sua colaboração.