"O maior inimigo da autoridade é o desprezo e a maneira mais segura de solapá-la é o riso." (Hannah Arendt 1906-1975)

sábado, 8 de julho de 2017

VAGABUNDOS PETISTAS ORGANIZAM-SE E OFERECEM "CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO" EM ESQUERDISMO.

Com um corpo docente "tão qualificado", a esquerda irá avançar direto para o Século XIX
Uma nova pós-graduação, anunciada pelo deputado federal Pedro Uczai (PT-SC), chamou atenção nas redes sociais. Intitulada “A Esquerda no Século XXI”, o novo curso terá como professores o terrorista Guilherme Boulos; a ex-presidente especialista em quebrar a economia, Dilma Rousseff; a comunista que tinha um restaurante capitalista que faliu em Copacabana e não pagou seus funcionários, Jandira Feghali; e o militante LGBT que se veste de assassino de LGBTs, Jean Wylllys.
Outros professores do curso incluem o terrorista invasor de terras, João Pedro Stédile do MST; Márcio “imprime-mais-dinheiro” Pochmann falando sobre economia; o especialista em quebrar estados, Olívio Dutra; e Celso “mais comércio com a África, menos com os EUA” Amorim.
O anúncio do curso não informa se ele será “público e gratuito” (já que “de qualidade” é impossível) e se haverá aulas práticas de fuzilamento de adversários políticos, perseguição à imprensa e estocagem de vento. A saudação à mandioca, entretanto, está garantida.
As informações são do Instituto Liberal de São Paulo.
FONTE DA MATÉRIA - JORNAL LIVRE
COMENTÁRIO DO EDITOR DO ATAQUE ABERTO:
Que bobagem: qualquer curso de "humanas" de Universidade Federal já oferece tudo isso desde 1985 e ainda fornece maconha, putaria e álcool gratuitamente. Todo mundo sai de lá sem acreditar em Deus, odiando os pais, os empresários, os proprietários de terra, gostando mais dos animais e plantas da Amazônia do que das pessoas e com uma vontade incontrolável de dar a bunda. Os "professores" e as "disciplinas" são praticamente os mesmos. 

Um comentário:

  1. A cidade de Chapecó-SC sediará o curso de lavagem cerebral.
    Que vergonha, Chapecoenses!

    ResponderExcluir

Sua mensagem será avaliada pelos Editores do Ataque Aberto. Obrigado pela sua colaboração.