"O maior inimigo da autoridade é o desprezo e a maneira mais segura de solapá-la é o riso." (Hannah Arendt 1906-1975)

segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Chinelândia vai a Loucura ! Ivana vai "migrar" para plano Ivan - Podem soltar Eduardo Cunha!

A máquina de corrupção associada ao tráfico de cocaína e ao jogo do Bicho no RJ chamada "Rede Globo" tem semana decisiva na destruição do que sobrou (ainda) da moral e da família no Brasil. Esta semana Ivana vai "mudar de operadora" e se transformará em Ivan - o jardineiro. 

Veja por que esta semana será decisiva para Ivana, que se chamará Ivan em "A Força do Querer":

Veja por que esta semana será decisiva para Ivana, que se chamará Ivan em
Esta semana será decisiva para Ivana (Carol Duarte) em A Força do Querer. De acordo com a sinopse dos capítulos, nesta segunda-feira (28), a garota que não se reconhece no corpo de menina vai chamar a família para um tête-à-tête sério, que promete reações adversas dentro da própria casa.

Mas o ápice está previsto para o final desta semana — então, te agenda para não desgrudar da TV! Na quinta-feira, 31, Joyce (Maria Fernanda Cândido) deve levar um baque com o novo visual da filha.

Joyce enfrentando dias difíceis #aForçaDoQuerer
Uma publicação compartilhada por Gloria Perez (@gloriafperez) em Jun 22, 2017 às 9:25 PDT


E, pelo menos entre esta e a próxima semana, a dondoca não consegue aceitar a nova condição de Ivana, que optará por ser chamada de Ivan depois da sugestão dada por Simone (Juliana Paiva). Olha a postagem da autora da novela, Gloria Perez, já instigando os telespectadores para a transição da personagem.

Ivana/Ivan #aForçaDoQuerer
Uma publicação compartilhada por Gloria Perez (@gloriafperez) em Ago 23, 2017 às 10:25 PDT



A gravação em que Carol corta de verdade os cabelos aconteceu na terça-feira passada (22) . E emocionou a reduzida equipe que estava no set, tamanha a entrega em cena da atriz revelação.

Acompanhe a semana de Ivana, conforme a sinopse enviada pela Globo — sujeita a alterações em função da edição. Infelizmente, o caminho para a sua libertação será cheio de pedras e rejeição.

Mas não faltará apoio da sua psicóloga, Eva (Ester Jablonski). Inclusive, para orientar seus pais neste momento da revelação sobre a questão do transgênero.

Eva (D) é peça-chave na transição de Ivana Foto: João Miguel Júnior / TV Globo/Divulgação



Dia 28, segunda-feira

Simone conta a Ivana que Joyce a convocou para a reunião familiar pedida pela prima. Cibele descobre que Ivana está tomando testosterona. Ivana faz um anúncio para a família.

Dia 29, terça
Joyce se desespera com a revelação de Ivana e acredita que a filha está fora de si. Simone tenta confortar a prima. Ruy desabafa com Ritinha sobre a irmã. Eugênio teme perder a confiança de Ivana. Simone aconselha Joyce a conversar com Eva. Eurico ironiza Ivana para Nonato.

Dia 30, quartaEugênio e Zu pedem que Ruy localize Ivana. Ivana apresenta Tê a Eugênio.

Dia 31, quinta
Ivana explica a transgeneridade para Eugênio e pede sua ajuda. Ivana surpreende Joyce com seu visual.

Dia 1º de setembro, sextaJoyce foge de Ivana e vai ao encontro de Eugênio. Zu e Ritinha lidam com a nova aparência de Ivana. Joyce liga para Eva. Eva orienta Joyce e Eugênio.

Dia 2 de setembro, sábadoCibele briga com Ruy por causa de Ivana.  



Leia mais notícias da coluna Sinal Aberto

Um comentário:

  1. A NOVA ORDEM MUDIAL JUDAICA ESTÁ DESTRUINDO COM SUCESSO AS FAMÍLIAS CRISTÃS!

    PARABENS REDE GLOBO DE JUDEUS.

    ResponderExcluir

Sua mensagem será avaliada pelos Editores do Ataque Aberto. Obrigado pela sua colaboração.