"O maior inimigo da autoridade é o desprezo e a maneira mais segura de solapá-la é o riso." (Hannah Arendt 1906-1975)

terça-feira, 29 de agosto de 2017

Senador CORRUPTO do PMDB dá a Entender que PGR Vagabundo Petista é Gay e que tem "fetiche por seu Bigode"

jucaestadao.jpg

Jucá diz que acusador Janot tem fetiche por seu bigode:

O líder do governo no Senado Federal, Romero Jucá (PMDB-RR), afirmou em entrevista nesta terça-feira (29) que o procurador-geral da República, Rodrigo Janot, tem uma "fixação" nele e, talvez, até um "fetiche" no bigode do peemedebista. Para Jucá, Janot começou bem na Procuradoria, mas está deixando o cargo em 17 de setembro de forma "melancólica".


— Eu diria que (ele tem), pelo menos, uma fixação. Ele até deu declaração sobre o meu bigode, não sei se é um fetiche, se é alguma coisa. Portanto, eu diria que não entendo esse comportamento dele — afirmou Jucá, em referência à terceira denúncia contra si apresentada na segunda-feira (28), por Janot, pelos crimes de corrupção e lavagem de dinheiro, com base na delação da Odebrecht.

COMENTÁRIO DO EDITOR:

Como disse certa vez um picareta metido a "filósofo" - Eu só não tenho vergonha de ter nascido no Brasil porque eu não tenho culpa de ter nascido lá. Deus que me perdoe, é preciso ser muito vagabundo e chinelão para ser "senador" e dizer isso de outro cara...E o cara precisa ser muito veado e corrupto para deixar sem resposta ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua mensagem será avaliada pelos Editores do Ataque Aberto. Obrigado pela sua colaboração.