"O maior inimigo da autoridade é o desprezo e a maneira mais segura de solapá-la é o riso." (Hannah Arendt 1906-1975)

sábado, 26 de agosto de 2017

"URGENTE" - Ivan pode terminar 'A Força do Querer' 'grávido'

Ivan pode terminar 'A Força do Querer' 'grávido':

O laboratório de destruição cultural, a fábrica de aberrações criminosas conhecida como "Rede Globo", vai fazer a personagem trans-ultra-meta-gay, Ivana, terminar seu show de horrores "grávida" - ainda temos que dar "Graças a Deus" pelo fato dela não ter se tornado militante do ISIS ou membro do Comando Vermelho (além de mulher que vira homem e engravida)

1503542286599e3c0e87ae6_1503542286_4x3_m


Nos bastidores de "A Força do Querer" o final de Ivan (Carol Duarte) é dado como certo. Para a produção da novela, Gloria Perez seguirá se inspirando em casos reais e fará o rapaz transexual terminar a novela grávido de Cláudio (Gabriel Stauffer), a quem voltará a namorar.
Leia mais (08/26/2017 - 09h00)

6 comentários:

  1. VSF que nojo esse show de horrores deviam era caçar essa concessão essa Rede Globo divirtuando tudo agora querem nos fazer engolir essa podridão e uma verdadeira Sodoma e Gomorra televisiva
    Meu Deus é o fim dos tempos

    ResponderExcluir
  2. Eu como um cristão não aceito isso brincarem com os disignios de Deus
    Deus e perfeito se ele te fez homem , homem tu serás assim como a mulher ao mesmo tempo serás mulher no dia do juízo final acertar as as contas com Deus

    ResponderExcluir
  3. Isso é coisa dessa surtada da Glória Perez. O que está fazendo neste folhetim é uma falta de respeito com os telespectadores. Pra ver tráfico, vagabundas que nem a Irene, gente que não tem noção de nada, como a Bibi, é só assistir: Cidade Alerta, o programa do Datena e por aí a fora. É agora mais essa, a Ivana vira homem e fica grávida? Essa Glória não tem limites mesmo.

    ResponderExcluir
  4. Glória Perez daqui a pouco também vai exaltar o Guilherme de Pádua como guerreiro

    ResponderExcluir
  5. Um horror ! Que será que passa nesta cabeça doente de Gloria Peres??? Revolta coma sociedade, com Deus ? Com sua condição de mãe e mulher ??? Meus Deus !

    ResponderExcluir
  6. Realmente, a Glória Perez está passando dos limites toleráveis. E a Rede Globo está permitindo os excessos. As "facilitações" do acaso, para propiciar Irene a cometer todos os tipos de maldade, sem nenhum pagamento por isso, já é uma aberração e afronta à inteligência de qualquer ser humano. Aceitar o homossexualismo ou transgêneros, sem qualquer preconceito, é um dever. Mas fazer apologia a eles, já é demais.

    ResponderExcluir

Sua mensagem será avaliada pelos Editores do Ataque Aberto. Obrigado pela sua colaboração.