"O maior inimigo da autoridade é o desprezo e a maneira mais segura de solapá-la é o riso." (Hannah Arendt 1906-1975)

quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Banco Estrangeiro que ganhou Dinheiro de Comunistas do Minc ATACA cidadãos Gaúchos que Protestaram contra Pedofilia e Zoofilia


DO BLOG DE POLÍBIO BRAGA
Num comunicado interno para a "Família Santander", o presidente da fração brasileira do banco, Sérgio Rial, resolveu atacar de modo frontal os seus correntistas e os brasileiros que se insurgiram contra "obras artísticas" específicas mostradas no Queermuseu, cancelada no final de semana devido a protestos registrados no Santander Cultural. (CLIQUE na imagem ao lado para ler)

Escreve Sérgio Rial, sem papas na língua, em tom muito diferente do texto acovardado com que comunicou o encerramento da mostra de Porto Alegre.

- São grupos intolerantes, deturpadores e censuradores.

É gente que agiu pior do que agiram os censores durante a ditadura militar, avisou o banco na sua nota, dizendo que também não tem medo de arreganhos.

O presidente do banco também atacou todos os que neste momento criticam o banco por ter cancelado a exposição, "já que durante os ataques que recebemos pelas redes sociais e fisicamente, não saíram a campo para nos defender".

2 comentários:

  1. vão fazer essa exposição de
    "arte" na Espanha...aqui é Brasil e o povo não é obrigado a engolir essas pprnografias e obscenidades que vcs tanto defendem...xô!

    ResponderExcluir
  2. Satander ... Vc ainda não fechou sua conta ? Tá esperando o quê ? Boicote ao satanismo e às aberrações dos pederastas banqueiros

    ResponderExcluir

Sua mensagem será avaliada pelos Editores do Ataque Aberto. Obrigado pela sua colaboração.