"O maior inimigo da autoridade é o desprezo e a maneira mais segura de solapá-la é o riso." (Hannah Arendt 1906-1975)

quarta-feira, 13 de setembro de 2017

BOECHAT DIZ QUE BRASILEIROS CONTRA O SANTANDER CULTURAL SÃO NAZISTAS E TERRORISTAS ISLÂMICOS


Artigo do JORNAL LIVRE
Ricardo Boechat já trabalhou para mídias como “O Globo”,“O Dia”, “O Estado de S. Paulo”, “Jornal do Brasil”, e agora trabalha no programa de rádio “Jornal da Band” como âncora da BandNews FM.
Nesta quarta-feira, o “comentarista” ofendeu a todos os brasileiros que se indignaram com a exposição “Queer”, promovida pelo Santander Cultural com dinheiro público. Houve boicote ao banco que recuou emitindo nota de desculpas à sociedade e declarando que devolverá o dinheiro captado através da Lei Rouanet, foram usados R$800 mil reais do pagador de impostos. As obras expostas tinham conteúdos que mostravam pedofilia e zoofilia, além de propagandas de ideologia de gênero e desrespeito ao cristianismo e eram direcionadas, inclusive, ao público escolar com “objetivo educacional”.
Boechat comentou sobre o caso e o cancelamento da exposição cometendo o infeliz erro de comparar os inconformados com o evento do Santander com nazistas. E seguiu fazendo piadas de mau gosto com Kim Kataguiri, líder do Movimento Brasil Livre, que participou do boicote,  no fim o jornalista ainda mentiu descaradamente sobre os acontecimentos.
“Conteúdo de arte é arte. E ninguém tem que se meter a censurar arte”, disse Boechat. Então para ele o que houve foi uma censura e não um boicote. Mesmíssima narrativa dos sicários de extrema esquerda que estão defendendo a pedofilia e a zoofilia como “diversidade”.
E em seguida, ele compara a ação do boicote, promovida pela sociedade civil organizada através de todos brasileiros que se indignaram com o Santander e por livre e espontânea vontade boicotaram o banco, a ação de terroristas islâmicos. Em outras palavras, Boechat chama os brasileiros que boicotaram o Santander de terroristas islâmicos: “O Estado Islâmico entende que a arte que não está de acordo com os seus fundamentos deve ser destruída“.  No fim, ainda mente. Ninguém pediu que as obras fossem destruídas, apenas que não fossem divulgadas com dinheiro público.
Escute o comentário de Boechat:
Tocador de áudio
O jornalista dirige as ofensas ao Movimento Brasil Livre e a Kim Kataguiri pois não poderia dizer que “todos os brasileiros que participaram da ação são nazistas e terroristas islâmicos”. A vitória do fim da exposição não é apenas do MBL, é de todos que se mobilizaram. Boechat deve desculpas à sociedade brasileira.
Fonte: BandNews FM.

7 comentários:

  1. Arte é arte? Com nosso dinheiro twmos que engolir uma foto de um cocô se eu achar que é arte? Afff

    ResponderExcluir
  2. Mande seus filhos e netos participarem destas orgias..seu mala!!!

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente esse repórter não respeita e nem mede suas palavras ao tratar de assuntos absurdos como este. Lembro que algum tempo atrás se referiu ao Pastor Malafaia de forma desrespeitosa e também desrrespeitou os ouvintes, com palavras baixas que não me atrevo a citar aqui em respeito ao meus sofridos irmãos brasileiros. Acho que nós podemos em um simples ato mostrar nosso indignação, temos o controle remoto da TV em nossas mãos.

    ResponderExcluir
  4. Tem gente que não sabe o que falar fica dizendo merda. Quer dizer que putaria mudou de nome, e quem não gosta e nazista e terrorista Islamico. Faça me favor cara, seja inteligente, nos não somos obrigados a bancar exposições desse nivel. Se renegar esse tipo de exposição é ser nazista e terrorista, então me enquadro nisso, pois jamais aceitarei que crianças sejam expostas a esta barbare. Esse idota, teve um tempo que foi grande defensora da Dilma, quando viu que a madame se afundou, mudou o discurso.

    ResponderExcluir
  5. O áudio simplesmente não abre. Eu duvido que o jornalista Boechat tenha dito isto!

    ResponderExcluir
  6. Animais...se vcs n querem que seus filhos vejam a exposição n levem e nem deixem elea irem...existe censura de idade...agora acabar c a exposição é censura digna de ditadura...se vc n goata daquilo n veja...mas tb n queira proibir

    ResponderExcluir
  7. Isso sim chamase fascismo...querer proibir oq vc n gosta...o estado islamico n tolera oq n gostam...cuidado viu

    ResponderExcluir

Sua mensagem será avaliada pelos Editores do Ataque Aberto. Obrigado pela sua colaboração.