"O maior inimigo da autoridade é o desprezo e a maneira mais segura de solapá-la é o riso." (Hannah Arendt 1906-1975)

terça-feira, 12 de setembro de 2017

Deputada do PC do B chama Gaúchos de "Ratos de Esgotos"




RATOS ESCROTOS SAÍRAM DO ESGOTO


Os protestos da turma do gueto/ fascistas fantasiados de liberais/ cafajestes que agridem mulheres/ homofóbicos contra a exposição queermuseu revelam a essência desse movimento. Fascistas!!E tem político - alguns influentes no RS - que acham eles o que há de novo! Esclarecimento: a turma do MBL fez um protesto contra uma exposição que aborda temas relacionados à sexualidade. O banco Santander cancelou a exposição. Censura! O que eles querem é censura!!!!!

P.S. Nível intelectual da turma que apoia o fechamento da exposição sobre diversidade sexual: dizer que quem queria a exposição aberta defende a zoofilia. Então a gente também defende a crucificação porque existe arte sacra?


33 comentários:

  1. Sai dai maldita leprosa,tu não foi parida tu foi cagada verme ambulante,tu tens de ser exterminada infame vá pro inferno sua desqualificada não sei como tu consegui te eleger piranha vagabunda,mas não conseguira novamente,verme imundo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só se elegeu, por que os que votaram nela são iguais a ela,e comungam dos mesmos pensamentos. Gente assim tem quer afastada do convívio da sociedade. Se quiserem fazer isto, que façam entre quatro paredes ou num campo de nudismo e não abertamente. Paracetamol que querem impor uma ideia que é contra a natureza do ser humano, ou vem me dizer que sexo de homem com homem é natural. Não é assim que a espécie de perpétua.

      Excluir
  2. Certa feita alguém levou um convidado ilustre para um jantar em sua casa, logo ao chegar o convidado já notou um cheiro horrível, quando o jantar foi servido era uma mesa repleta de todo tipo de porcarias. O convidado se recusou a sentar à mesa e dono da casa também se sentiu ofendido! O convidado recusou o jantar mas porém ficou surpreso ao notar que aquele monte de merda era o que de melhor o dono da casa tinha acumulado e se alimentado ao longo da vida!

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente estes comunistas que não respeitam ninguém só tem um jeito de lidar com eles meter o aço extinguindo estes vermes da face da terra,malditos sem noção de valores,bestas transvestidos de gente não merecem estar em nosso meio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O espírito que vive neles é o espírito das trevas...da imundice...que esta ai para afrontar ao Deus vivo Criador Único e Verdadeiro!!!

      Excluir
  4. ELA NÃO SABE O QUE É FASCISTA, PELO SIGNIFICADO DA PALAVRA EU SOU TAMBÉM, KKKK

    ResponderExcluir
  5. Cara deputada, se vc acha q aquilo é ARTE, explica pra sua filha, o quadro de pessoas transando com aninais!
    Mas cuidado, pode influenciar a menina!

    ResponderExcluir
  6. Lixos que sobraram do PT esfacelado. Escória da política bizarra Brasileira.

    ResponderExcluir
  7. Sua cretina , ordinária!
    Prega o comunismo e vive no luxo ,seu lixo...
    Leva a exposição pra tua casa e decora o quarto dos teus filhos.
    A exposição tem mesmo a tua cara sua escrota 💩💩💩💩💩💩

    ResponderExcluir
  8. A tá!
    Agora só quem tem alto nível intelectual são aqueles que são coniventes com o absurdo de achar que aquela porcaria é arte?
    Aí vem um esquerdista intelectualóide chamar os discordantes de pretenciosos e ignorantes.
    Os artistas de verdade estão indignados com isso, porquê ELES defendem a arte!

    ResponderExcluir
  9. Lixos, se são tao corajosos assim, fação isso com o islamismo ( Maomé ) não tem culhão para fazer, inúteis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk Verdade ..Porque nao vilipendiam Maome? nem poe cenas de muçulmanos em relaçoes homosexuais ou zoofilia ? kkk por bem menos que isso foi decretado uma Sharia ao poeta dos versos Satanicos que teve de desaparecer da face da terra ate hoje e ...bem o Charlie Ebdo não tiveram tempo .....kkkkO Artistas façam essas cenas com Maome por favor .....kkkk Aláhu Akbar ...

      Excluir
  10. ihuuuu print realizado com sucesso!! ate as proximas eleiçoessssssss!!

    ResponderExcluir
  11. Temo que caga esses comunista a PAU, escova o brim deles, racha a pau...

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Aí está a prova: os ratos realmente saíram do esgoto e tomaram as redes sociais,se acham corajosos aqui,mas são os esquerdistas que atacam com ferocidade e balas? Repensem suas condutas,ódio mata,intoxica!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é ser feroz ou receber a bala. É que ninguém aguenta mais esse discurso de socialismo e ideologia de gênero. Isso não deu certo em lugar algum do mundo,só trouxe miséria e mais pobreza para a população. Está estampado na cara do mundo. A esquerda teve uma chance de mudar o rumo das coisas,porém o passado sombrio dos seus dirigentes foi revelado a todos. Parem de falar de ditadura, de facistas e de todo tipo de coisas que a esquerda pratica para chegar ao topo de novo. O povo não é burro !!! Aliás quem segue essa gente deveria pesquisar mais e não ficar achando que dar empréstimos a quem não pode pagar,sustentar pessoas por programas que incentivam a vagabundagem,dar moradia e saber que as pessoas vão vender e ficar no mesmo barraco e mentir muito em público é o enterro da ideologia que não serve para nada. Não vejo nenhum de vcs que defendem essa gente com uma passagem de férias para Cuba ou Coréia do Norte !!!! Ninguém aguenra mais isso. Ou eatão apadrinhados em ONgs ou estavam em cargos comissionados ou não estudaram a história real da política no Brasil. Basta sem ódio nenhum. É só um desejo de não ver mais bandeiras vermelhas no nosso país !!!

      Excluir
    2. Perfeita colocação não aguentamos mais, não queremos mais!

      Excluir
  14. Olha o que acontecem comas pessoas que não fodem, isso é falta de pau e de escola, Bolsonaro nela 2018

    ResponderExcluir
  15. É melhor JAIR se acostumando!
    BOLSONARO 2018!

    ResponderExcluir
  16. Eu adoro ser chamado de rato de esgoto! É sinal de que estão sentindo a água bater nos baixeiros. É pavor. É medo. E fazem bem de ter, por que estamos reagindo, estamos nos acostumando novamente a falar. Por décadas essa esquerda cretina, ignorante e hipócrita ditou o que quis, por que todo mundo tinha que ser "de esquerda". Terminou, agora vocês vão levar a volta! Prefiro ser rato de esgoto do que influenciar crianças com toda a sorte de barbaridades e ainda achar bonito! Que bom que eu sou um rato de esgoto!

    ResponderExcluir
  17. Que bom que eu sou um rato de esgoto! Mas este pecado não vou levar.

    Já pra vc peço...que Deus tenha misericórdia de ti.

    ResponderExcluir
  18. PEDOFILIA ZOOFILIA NÃO É CULTURA ISSO É PUTARIA

    ResponderExcluir
  19. Tché, esta china não vale nem o que come e uma vergonha para o povo GAÙCHO!!!!!!

    ResponderExcluir
  20. Tá valendo! Vai prestigiar quem quer. Agora está mais divulgado do que quando estava aberto ao público. A cada dia ganha mais holofotes e agora chegou a uma dimensão que não possui. Excelente este marketing de vocês. Nunca teria sido tão divulgado de outra forma.

    ResponderExcluir
  21. Os dias da esquerda estão contados.
    Por um Brasil decente...
    Deus acima de todos,
    Bolsonaro Presidente!!!

    ResponderExcluir
  22. Criatura desprezível, querem defender todo tipo de porcaria, lixo, de cadência moral... Não é a toa que o Brasil está como está.

    ResponderExcluir
  23. Sua energumena, desprezível,comunista de merda! Façam isso com o Islamismo, quero ver a coragem da arte desses infanes nojentos, debochem de Maomé para ver o que acontece. Vocês são a doença do mundo que acham que todos tem que engolir suas putarias e lascívias. Somos cristãos e exigimos respeito. Vocês não merecem reconhecimento por fatos assim. Minoria nojenta, desprezível e sem vergonha na cara, sem moral e ética, sem respeito por culturas e valores siciais. Vão todos pra uma ilha viver de putarias, zoofilia e trepação de generos iguais. Quero ver quanto tempo suas raça vão durar. Pervertidos ipocritas, comunistas baixos satânicos.

    ResponderExcluir
  24. A bandeira da nossa pátria sangra com excesso de corrupção, excesso de mentiras, excesso de inversão de valores e principalmente com o excesso da impunidade, que nós mostra que ser honesto é careta, que todo mundo rouba e que mal tem nisso, roubam e seguem livres usufruindo das vantagens da vida pública, se escondendo atrás do foro privilegiado, que exemplos estão dando ao Brasil, essa terra que tanto foi explorada no passado, pois o passado se repetindo diante de nossos olhos e o povo de braços cruzados assistindo nossa própria ruina.

    ResponderExcluir
  25. O que esse lixo de gente quer é atenção... essa sem noção ridícula não sabe bem que tá no mundo!! Quem ela pensa que é ofendendo um povo trabalhador que paga o salário absurdo que ela ganha??? Patética!! Escrota! É pior. Burra.

    ResponderExcluir

Sua mensagem será avaliada pelos Editores do Ataque Aberto. Obrigado pela sua colaboração.