"O maior inimigo da autoridade é o desprezo e a maneira mais segura de solapá-la é o riso." (Hannah Arendt 1906-1975)

terça-feira, 12 de setembro de 2017

O "JOIO E O TRIGO" - O CASO DE PONDÉ


Todo, absolutamente TODO, projeto de Poder é, obrigatoriamente, um projeto de CULTURA - quem ainda não entendeu isso vai ter que aguentar um fanático que está na Virgínia dando tiros em ursos e chamando protestantes de "fdp" enquanto desfruta dos Estados Unidos. Mais cedo ou mais tarde, o projeto cultural revolucionário em vigor no Brasil revela-se (ou é enfrentado) em todos nós. Isso pode se dar pela adesão franca (como dos psicopatas pedófilos e tarados de Porto Alegre) ou pela omissão, pela necessidade de ser politicamente correto e liberal,  como fez o picareta acima (que já enganou muita gente). Mais cedo ou mais tarde, separa-se o "joio do trigo".   

Milton Pires


4 comentários:

  1. Ô SEU FILHO DA PUTA,VC E SANTANDER DEVERIAM FAZER AS MALAS E VOLTAREM PRA QUELE PIS DE BOSTA DE ONDE NAO DEVERIAM TER SAIDO E SE ACOMODAREM NO MEU PAIS.

    ResponderExcluir
  2. Cada um pensa o que quer, não é Pondé?

    ResponderExcluir
  3. O Santander é uma empresa privada, visa o lucro, e perdeu 20 mil clientes em 2 dias por causa dessa exposição.... você acha mesmo que iriam continuar para perder mais clientes???? Quem manda nas empresas privadas são os consumidores.

    ResponderExcluir
  4. Pondé, especialista em falar besteiras.

    ResponderExcluir

Sua mensagem será avaliada pelos Editores do Ataque Aberto. Obrigado pela sua colaboração.