"O maior inimigo da autoridade é o desprezo e a maneira mais segura de solapá-la é o riso." (Hannah Arendt 1906-1975)

quarta-feira, 13 de setembro de 2017

VAGABUNDO PETISTA: ‘Emílio jamais tratou comigo de dinheiro para o PT’

Lula: ‘Emílio jamais tratou comigo de dinheiro para o PT’:

Um dos momentos de maior irritação de Lula durante o depoimento foi a resposta à pergunta sobre seu encontro com Emílio Odebrecht no final de 2010.

“O Emílio ‘teve no palácio no dia 30, numa conversa que não deve ter durado dez minutos. (…) Eu vou dizer pra senhora aqui: jamais o Emílio Odebrecht, que é um empresário que eu tenho um profundo respeito, tratou comigo de qualquer dinheiro para o PT. Jamais.”

Os leitores podem comprovar por si próprios a irritação clicando aos 21’30 no vídeo abaixo.

The post Lula: ‘Emílio jamais tratou comigo de dinheiro para o PT’ appeared first on O Antagonista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua mensagem será avaliada pelos Editores do Ataque Aberto. Obrigado pela sua colaboração.