"O maior inimigo da autoridade é o desprezo e a maneira mais segura de solapá-la é o riso." (Hannah Arendt 1906-1975)

sexta-feira, 6 de outubro de 2017

EM MEMÓRIA DA PROFESSORA Heley de Abreu Silva Batista.


Num país governado por marginais, numa Nação sem Justiça nem Lei, que explora, que espanca, que prostitui e mata crianças, numa terra que usa dinheiro público para colocar crianças em contato com pedófilos psicopatas petistas, do PSOL e do PC do B, nús em exposições "artísticas", numa sociedade que trata professores como eternos grevistas e vagabundos ...Num lugar que chama de "heróis" as putas das novelas da Globo, os funkeiros traficantes e os jogadores de futebol, que dá nomes de assassinos comunistas para creches, hospitais, praças e ruas...Num país dominado pela pedofilia, corrupção, drogas, assaltos e assassinatos, pela falta de fé e de caridade ...Nossa singela homenagem à Professora Heley de Abreu Silva Batista, de 43 anos, que morreu defendendo a vida das crianças vítimas de um incêndio criminoso dentro de uma creche em Minas Gerais no dia 5 de agosto de 2017.

Muito obrigado pelo seu sacrifício, 

Milton Pires 
Médico
Porto Alegre, RS

7 comentários:

  1. Com certeza foi uma HEROINA salvando aquelas crianças sem temer a sua própria vida, Deus deve tet um lugarzinho reservado para ela ju ro dele....

    ResponderExcluir
  2. Que Deus conforte o coração dos familiares, mulher corajosa e guerreira, na qual duou sua própria vida pelos inocentes. Vc está agora descansando nos braços do pai.

    ResponderExcluir
  3. Nossa até numa hora dessas falar em política. Alguém consegue me explicar como um partido político, uma ideologia política ou ainda como uma exposição de arte equivocada motivaram o guarda daquela escola colocar fogo nas crianças e nele mesmo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é burro?
      Drogado?
      Artista?
      Pedofilo?
      Petista?
      Porque so se for uma porcaria dessas para nao entender o texto.
      Ser merda
      Filho de uma puta...pessoas com o seu pensamento que faz o país estar nessa lama .

      Excluir
    2. Pra ver o nível do ódio nas pessoas .

      Excluir
  4. pessoas que nem o idiota que escreveu esta bosta é que acabam com o pa´s. depois ficam posando de justiceiros do facebuqui. realmente um ser que não serve para nada.

    ResponderExcluir

Sua mensagem será avaliada pelos Editores do Ataque Aberto. Obrigado pela sua colaboração.