"O maior inimigo da autoridade é o desprezo e a maneira mais segura de solapá-la é o riso." (Hannah Arendt 1906-1975)

domingo, 11 de fevereiro de 2018

A solução de Bolsonaro para a Rocinha

A solução de Bolsonaro para a Rocinha:

Marcos Alves

Jair Bolsonaro deu a sua receita para resolver a guerra da Rocinha, num grande evento promovido na semana passada pelo BTG Pactual. Uma solução simples — e idiota. A uma plateia de mil executivos do mercado financeiro, Bolsonaro disse que mandaria um helicóptero derramar milhares de folhetos sobre a favela, avisando que daria um prazo de seis horas para os bandidos se entregarem. Findo este tempo, se a bandidagem continuasse escondida, metralharia a Rocinha.

Sinal dos tempos, foi aplaudido pelo público.

COMENTÁRIO DO EDITOR:

Engraçado: só é genocídio, só é fascismo e nazismo quando o Bolsonaro manda metralhar a Rocinha. SE os traficantes da Rocinha metralharem todos os carros na Linha Amarela (como fizeram os da cidade de Deus) aí não é genocídio; é problema social. Só é assassinato, só é falta de caridade e monstruosidade se a PM metralhar crianças inocentes dentro da Rocinha. SE a criança inocente está na sala de aula de uma escola FORA DA ROCINHA e for fuzilada por um tiro que entrou pela janela, aí faz parte da "questão da violência" no RJ. Nós temos mais de 100 mil pessoas sendo MASSACRADAS por ano no Brasil. A maioria delas é vítima do tráfico de cocaína. É uma vergonha, é ridículo falar em "genocídio" quando alguém tem a ideia de metralhar a Rocinha. 

2 comentários:

  1. FAKE NEWS - Que os eleitores vejam como o Jornalista e seus jornais desejam derruba a imagem de Jair Bolsonaro, todo o sistema de mídia e governamental - Os verdadeiros ladrões...E idiota são os que fazem que acredita,

    ResponderExcluir
  2. Estão loucos e desmoralizados ao verem que a opinião deles não vale nada!

    ResponderExcluir

Sua mensagem será avaliada pelos Editores do Ataque Aberto. Obrigado pela sua colaboração.