"O maior inimigo da autoridade é o desprezo e a maneira mais segura de solapá-la é o riso." (Hannah Arendt 1906-1975)

quinta-feira, 12 de abril de 2018

Médica (que foi demitida e caluniada pelo PT) ganha ação trabalhista e receberá meio milhão de reais

Médica (que foi demitida e caluniada pelo PT) ganha ação trabalhista e receberá meio milhão de reais:

VEJA só como são as coisas!

No final do mês de janeiro/2017, dona Marisa Letícia Lula da Silva estava internada no hospital Sírio Libanês.
Gabriela Munhoz trabalhava no hospital (como médica) e foi acusada por supostamente ter vazado os exames da ex-primeira dama pelo aplicativo whassapp. (saiba mais …)
A médica então foi demitida por “Justa Causa” […] tudo não passou de uma trama política arquitetada pelo PT, com a cobertura do dr. Roberto Khalil, médico particular de Lula e Marisa […] ele foi um dos principais caluniadores da dra. Gabriela.
Através de deus advogados, Gabriela acionou a Justiça Trabalhista e entrou com uma ação contra o Sírio Libanês.
Isabel Cristina Gomes, juiza da 16.ª Vara do Trabalho de SP, reverteu a justa causa  e ainda condenou o hospital a pagar R$ 577 mil de indenização por danos morais à profissional.
“A sentença entendeu que as informações passadas pela médica ao grupo, formado exclusivamente por médicos, não eram do hospital, não dependiam de acesso ao prontuário ou a outros exames realizados em Marisa, no Sírio-Libanês.”
A magistrada entendeu que, quando as mensagens foram publicadas, a internação já era pública:
“Um empregador diligente, cuidadoso, teria tomado todas as medidas necessárias para a efetiva e irresistível apuração dos fatos de maneira a não deixar dúvidas sobre a autoria, enquadramento legal da conduta e grau de culpa da autora”. considera Isabel Cristina Gomes.
Ou seja, a imagem do laudo realizado em São Bernardo do Campo, onde Dona Marisa recebeu o primeiro atendimento, já estava circulando em várias redes sociais antes que ela fosse encaminhada ao grupo dos médicos do Sírio.
“O hospital Sírio Libanês disse que irá recorrer da sentença e se manifestará na Justiça do trabalho onde o processo está em tramitação”.

(Diário do Brasil com informações do Jornal da Cidade Online)

The post Médica (que foi demitida e caluniada pelo PT) ganha ação trabalhista e receberá meio milhão de reais appeared first on Diário do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua mensagem será avaliada pelos Editores do Ataque Aberto. Obrigado pela sua colaboração.