"O maior inimigo da autoridade é o desprezo e a maneira mais segura de solapá-la é o riso." (Hannah Arendt 1906-1975)

segunda-feira, 28 de março de 2016

MANIFESTO DA ASSOCIAÇÃO DOS MÉDICOS DO HOSPITAL CONCEIÇÃO


                                                              23 de março de 2016

Prezados Associados

Cientes de nossos objetivos como Diretoria desta AMEHC, encaminhamos nossas reivindicações à Diretoria do GHC, por escrito, em reunião que ocorreu em19 de janeiro último, com a nossa presença, e dos três Diretores do GHC.
Um mês depois, 19 de fevereiro, solicitamos, por ofício, algum tipo de resposta.
Outro mês depois, 18 de março, ligamos à Superintendente, que prometeu manifestação oficial imediatamente. Deste contato já se passaram vários dias.
Ou seja, colegas, a atual Diretoria do GHC não deseja o diálogo com a categoria médica, e manifesta o seu pouco caso com o abismo existente entre coordenadores e coordenados, com uma atitude evasiva e ofensiva com quem procurou, desde o primeiro momento, o diálogo e o entendimento.
Ou seja, colegas, passada essa primeira etapa, em que, com paciência, esperamos por uma resposta ao que propúnhamos, estamos liberados de qualquer compromisso no sentido de uma colaboração efetiva, que os atuais Diretores evidentemente não querem.
Nossos objetivos, que são, por óbvio, o foco de nossa gestão, não se extinguem, ao contrário, levam-nos a outras instâncias, desde as entidades de classe, até, e principalmente, os nossos superiores, do Ministério da Saúde, dando-lhes ciência do que se passa de fato nesta casa.
É o que faremos, logo a seguir.
A DIRETORIA DA AMEHC
  
AMEHC- Associação dos Médicos do Hospital Conceição e Criança Conceição
Fone: 051 -3361-4585/ 3361-2691
Fax: 051- 3362-7676

NOTA DO EDITOR - agora são "machões"...e querem bater nos comunistas do GHC quando o Governo já caiu...é essa e explicação..quando EU precisei deles, nenhum JAMAIS me ajudou (Milton Pires)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua mensagem será avaliada pelos Editores do Ataque Aberto. Obrigado pela sua colaboração.