"O maior inimigo da autoridade é o desprezo e a maneira mais segura de solapá-la é o riso." (Hannah Arendt 1906-1975)

segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

BANDIDOS DO SENADO DISPOSTOS A TRAIR BANDIDOS DO STF

Que coisa bem feita ! Nada como um dia depois do outro. A notícia abaixo, trazida pelo Antagonista, mostra que a ORCRIM, depois de ter sido delatada por Cláudio Melo Filho, pensa em "trair o acordo" feito com os BANDIDOS do STF e retomar a ideia do Projeto de "Abuso de Autoridade" - vamos lembrar que o "preço" cobrado pelo STF para manter Renan Cangaceiros na Presidência do Senado incluía, justamente,  abandonar esta ideia. Agora que se viu perdido perante à opinião pública, outro bandido do PMDB, desta vez o "Caju", diz que pensa em "rever" o acordo com os criminosos do STF. 

O caju abusado




Romero Jucá, codinome Caju, acossado pelos delatores da Odebrecht, quer intimidar os procuradores desengavetando o projeto de lei do abuso de autoridade.
O Globo perguntou-lhe se ele negava as denúncias de Cláudio Melo Filho.
Ele respondeu:
"Se vaza o que não está homologado e ainda se criminaliza antecipadamente as pessoas. Tem algo de maldade nisso que vai ter que ser enfrentado na legislação. Quem fez isso está reabrindo a discussão que tínhamos amortecido no Senado, de votar a lei do abuso de autoridade".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua mensagem será avaliada pelos Editores do Ataque Aberto. Obrigado pela sua colaboração.