"O maior inimigo da autoridade é o desprezo e a maneira mais segura de solapá-la é o riso." (Hannah Arendt 1906-1975)

domingo, 11 de dezembro de 2016

CHEGOU A HORA DESTAS DUAS BANDIDAS - O NAVIO VAI AFUNDAR

A delação de funcionários da Odebrecht, que teve seu acordo assinado nesta semana, já começa a atingir em cheio os principais atores políticos do País. De acordo com a Revista Isto É, o presidente da empreiteira, Marcelo Odebrecht, afirmou que a empresa fez um repasse a senadora Gleisi Hoffmann (PT-MG) no valor de R$ 4 milhões. O pedido de transferência teria sido feito pela ex-presidente Dilma Rousseff (PT).
Segundo a revista, a senadora petista pediu ajuda a Dilma para pagar suas dívidas ao marqueteiro da sua campanha ao governo do Paraná em 2014, Domingos Marques Neto. A ex-presidente teria conversado com o tesoureiro da sua campanha para à Presidência da República em 2014, Edinho Silva e este entrou em contato com executivos da Odebrecht para solicitar o valor.
Na empreiteira, quem ajudou diretamente na transferência dos recursos foi um dos responsáveis pelo setor de Operações Estruturadas, Fernando Migliaccio da Silva. O funcionário realizou o serviço a pedido do próprio Marcelo Odebrecht.
Ainda de acordo com a Isto É, Fernando Migliaccio entrou em contato com Domingos Marques Neto. Este enviou o seu sócio Bruno Martins Gonçalves Ferreira para uma reunião com o chefe do gabinete de Gleise Hoffmann, Leones Dall’ Agnol e o próprio Domingos Marques. Foi nesse encontro que os repasses começaram a ser feitos.
Fonte: Folhape

2 comentários:

  1. O BRASIL PRECISA PARAR. GREVE GERAL. NÃO HÁ OUTRA SAÍDA. QUANDO SÓ ALGUNS CAMINHONEIROS PARARAM O GOVERNO JÁ SE PRONUNCIOU E CHAMOU ISSO DE DESOBEDIÊNCIA CIVIL. QUERO VER ESSE GOVERNO CRIMINOSO PRENDERT MILHÕES DE BRASILEIROS QUANDO TODO MUNDO PARAR. VAMOS FAZER COM QUE ELES RENUNCIEM. VAMOS PARAR O BRASIL. ESQUEÇAM OS MILITARES PELO AMOR DE DEUS NÃO HÁ OUTRA SAÍDA.

    ResponderExcluir
  2. CARACA, QUE BLOG MAIS IDIOTA, ONDE O NOME DA DILMA APARECEU NA DELAÇÃO QUE ESTÁ EM TODA A MÍDIA, ALIÁS, NEM O DO lula.VÃO LA NA paulista, aplaudir o patinho do skaf, qu´aqu´quá quá, \Jéfferson SALLES

    ResponderExcluir

Sua mensagem será avaliada pelos Editores do Ataque Aberto. Obrigado pela sua colaboração.