"O maior inimigo da autoridade é o desprezo e a maneira mais segura de solapá-la é o riso." (Hannah Arendt 1906-1975)

quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

ESQUERDA VAGABUNDA PETISTA DO RIO GRANDE DO SUL – ATÉ QUANDO?



Milton Pires

Terceiro dia de combates entre a Polícia Militar do Rio Grande do Sul e os esquizo-anarquistas. Terceiro dia de pancadaria, de bombas e gás lacrimogênio entre a Brigada Militar e as viúvas de 2013 disfarçadas de “manifestantes”.

Enquanto isso, dentro do lupanar, dentro da “casa de tolerância” conhecida como Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul (ALERGS) os discursos continuam em altos brados. Discursos feitos pelas Deputadas Zoobotânicas casadas com prefeitos das galinhas, Deputadas “amamentantes” que usam relógios de dois mil reais e distraem seus bebês com chupetas compradas em Nova York, Deputadas do Banco Santos que deveriam ver a “Alvorada na Cadeia” !

Esse tipo de gente segue histérica, segue aos berros defendendo TVE com as “Putinhas Aborteiras”, CORAG, “COREGA” com suas cartilhas para prostitutas, FAPERGS com suas bolsas fantasmas, VAGABUNDERGS e MACONHERGS...

Seguem, com o mesmo discurso enquanto rebeliões acontecem em onze presídios em função greve da SUSEPE, deflagrada por funcionários que vivem um dia a dia de cão e não aguentam mais!

Essas dePUTAdas seguem aos berros defendendo as fundações enquanto as crianças gaúchas tem aulas dentro de containers onde elas não admitem, sequer, que presos sejam colocados, enquanto os policiais se suicidam, os médicos se tornam alcoólatras vendo tiroteios nas UPAS e os aposentados ateiam fogo no próprio corpo dentro de agências do BANRISUL !

Minha pergunta é: até quando ?? Até quando essa gente vai continuar com isso?? Vocês, com suas SUV’s, com seus apartamentos em Gramado, suas casas no condomínio de Capão da Canoa... 

Vocês com seus programas de rádio como “Triangulo Público”, com seus doutorados sanduíches na NYU, com seus humoristas-saxofonistas, com seus amiguinhos judeus comunistas da Avenida Ipiranga que estão quase na cadeia por causa da Operação Zelotes...Vocês LIQUIDARAM O RIO GRANDE DO SUL !!!

O Governador de vocês, tenente de artilharia, poeta de mão cheia, ROUBOU dinheiro depositado em juízo e o outro, um alcoólatra stalinista, mandou empresas embora do Rio Grande do Sul mas recebeu as FARC ! 

O prefeito de vocês, este canalha que jamais deixou o PT, que gosta mais de galinhas do que pacientes do SUS, foi um cabo eleitoral da terrorista analfabeta que estoca vento, que saúda a mandioca, que vê “cachorro oculto” e que destruiu a Nação !!!

Até quando vocês vão resistir ?? Vocês não conseguem perceber que ninguém mais aguenta vocês ?? Vocês não tem vergonha na cara de berrar, de gritar histericamente que um ignorante qualquer do PMDB, um colono que poderia estar amassando uva com os pés em Bento Gonçalves, está implantando “Escola de Chicago” no RS???

Vocês, com seu “empoderamento”, seu “mulheramento”, seu “bicicletamento”, suas “questões de gênero”, suas “minorias”, suas “transversalidades”, pertencem ao lixo da História.

Porto Alegre não aguenta mais vocês, o Rio Grande não suporta mais, o Brasil não tolera mais gente do nível moral de vocês !!!!


Até quando vocês vão continuar ????

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua mensagem será avaliada pelos Editores do Ataque Aberto. Obrigado pela sua colaboração.