"O maior inimigo da autoridade é o desprezo e a maneira mais segura de solapá-la é o riso." (Hannah Arendt 1906-1975)

segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Manuela tem toda razão - NÃO É A BRIGADA MILITAR QUE DEVERIA ESTAR LÁ


Disse agora a deputada comunista que na lista da Odebrecht ficou conhecida pelo codinome de “avião” - Estando aqui na frente da ALERGS (Assembléia Legislativa do Estado do RS), estes 250 homens da Brigada deixam a população de Porto Alegre com menos policiais ainda”

Pensei, pensei sobre o que ela disse e afirmo que me dei conta do seguinte: ela tem toda razão ! Quem deveria estar lá, quem deveria fazer frente àqueles que querem a continuação da TVE, da FAPERGS, da MACONHERGS, VEADERGS, CORAG, PUNHETERGS, VAGABUNDERGS e outras aberrações criadas aqui na “Havana dos Pampas” somos nós !!! 

Nós que lutamos para derrubar a terrorista estelionatária Dilma Rousseff, nós que derrubamos o criminoso que usou de dinheiro depositado em juízo para pagar as contas do Estado do Rio Grande do Sul, nós que vimos esta Organização Criminosa conhecida como PT destruir nosso Estado !!!

Não são os policiais que devem enfrentar os pelegos petistas, não são bombas que devem ser jogadas contra eles – são as pessoas de bem, o verdadeiros gaúchos, os porto-alegrenses que deveriam correr esta gente de lá a socos e pontapés para mostrar que ninguém mais os aguenta ! 

Não se trata de apoiar ou não este governador bobalhão (como só pode ser qualquer um do PMDB); trata-se de ter amor próprio, de respeitar-se a si mesmo e ao Rio Grande, de dizer não aos canalhas que querem zoológicos, rádios, jornais e gráficas com dinheiro público num estado sem polícia, sem médico e sem professor !!!

No fundo, no fundo, Manuela D’Ávila tem razão: não era para Brigada estar na frente da ALERGS. É da população de Porto Alegre que esta gente deveria apanhar !!! 

Milton Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua mensagem será avaliada pelos Editores do Ataque Aberto. Obrigado pela sua colaboração.