"O maior inimigo da autoridade é o desprezo e a maneira mais segura de solapá-la é o riso." (Hannah Arendt 1906-1975)

sábado, 17 de dezembro de 2016

MARGINAL PETISTA COM CARGO DE SENADOR TEM DIREITOS POLÍTICOS SUSPENSOS (pelo menos até algum CANALHA do STF mudar a Decisão)

Marcio Dolzan ,
O Estado de S. Paulo
17 Dezembro 2016 | 19h49

RIO - O senador Lindbergh Farias (PT-RJ) teve seus direitos políticos cassados por quatro anos por decisão da 5.ª Vara Cível de Nova Iguaçu e Mesquita, na Baixada Fluminense. Ele foi condenado por ter permitido o uso promocional de sua imagem, em dezembro de 2007 e no primeiro semestre de 2008, quando ocupava o cargo de prefeito de Nova Iguaçu. Na época, Lindbergh distribuiu caixas de leite e cadernetas de controle de distribuição com o logotipo criado para o seu governo impresso no material. (Estadão) 

3 comentários:

  1. E aqui em Recife Pernambuco mãe idosa incapaz devido a roubo de propriedade intelectual financiados por verbas públicas federais e estaduais der certo foi morta......... O CNJ E A POLÍCIA FEDERAL TEM QUE AGIR LOGO EM RECIFE PERNAMBUCO: O modus operanti do PSB de Pernambuco é igual ou mais amplo do que o do PT, pois envolve a cumplicidade via impunidade do judiciário tjpe, mppe e defensores públicos com o apoio da PGR Rodrigo janot e oab PE e advogados.

    ResponderExcluir
  2. Sou contra o PT e outros corruptos. Mas sem emocao. A justica com esses corruptos do PT agem rapido. Mas os do governo eh perdoado. Intolerancia politica na justica. Quero todos corruptos fora.

    ResponderExcluir

Sua mensagem será avaliada pelos Editores do Ataque Aberto. Obrigado pela sua colaboração.