"O maior inimigo da autoridade é o desprezo e a maneira mais segura de solapá-la é o riso." (Hannah Arendt 1906-1975)

quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

A RAZÃO PELA QUAL A POLÍCIA NÃO ACABA COM AS REBELIÕES E POR QUE OS MASSACRES VÃO CONTINUAR


Milton Pires

As rebeliões nos presídios brasileiros, as cenas de barbárie impressionante que a Nação está acompanhando,  vão continuar e vão piorar. Sabem por quê? Por que o Presidente da República, os governadores, os secretários de segurança e comandantes das polícias militares estão com medo ! 

Sabem de quem eles medo? Não é da opinião pública brasileira nem do PCC, CV, ou FDN. Eles tem medo desta que é a mais vagabunda, a mais corrupta e criminosa de todas as organizações petistas do Brasil - a Imprensa Brasileira. 


Cada uma destas organizações que aparecem representadas na imagem acima é comanda por MARGINAIS ligados ao PT e aos demais partidos da esquerda brasileira. A PM não vai entrar nos presídios e conter as rebeliões. O Exército não vai controlar o que está acontecendo. 

Todo Governo Brasileiro está nas mãos da imprensa vagabunda petista - os massacres vão continuar porque ninguém "quer outro Carandiru" como já disse aquele Governador Corrupto, personagem do Tropa de Elite 2. 

Quando o Governador do Rio Grande do Norte deu a entrevista citando o Carandiru como justificativa para deixar a PM do lado de fora de Alcaçuz fez a "vida imitar a arte".  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua mensagem será avaliada pelos Editores do Ataque Aberto. Obrigado pela sua colaboração.