"O maior inimigo da autoridade é o desprezo e a maneira mais segura de solapá-la é o riso." (Hannah Arendt 1906-1975)

segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

COMO ACABAR COM REBELIÃO EM QUALQUER PRESÍDIO

Com relação a estes caras aí na foto, eu "resolveria" sem muro, sem container, sem tiro, sem entrar lá, sem matar nenhum preso...sem nada...Eu faria "simplesmente" o seguinte: mandava cercar com a Infantaria. Cercar MESMO - não pode passar NADA, NINGUÉM....Cortava a Energia Elétrica e deixava a turma lá dentro, no verão do RN, sem ÁGUA nem COMIDA..Pronto: pode ficar com celular, com internet, com facão, pode tentar matar colega..não tem problema: tá sem ÁGUA e COMIDA, parceiro...Como é que vai ficar ??? Só vai ter água E comida quando não tiver mais NINGUÉM na areia..Cada um bem quietinho dentro da cela..Eu vou entrar sem NADA, sem proteção, sem colete...e vou ver se "tá legal"...Se eu não voltar, se vocês me tomarem como refém aí EU e VOCÊS vamos ficar "mais um pouquinho" sem água, sem comida, sem coisa alguma..Fique 3 dias sem água no RN e eu garanto a você: em 3 dias você está de banho tomado, barbeado e cantando o Hino Nacional na Penitenciária de Alcaçuz..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua mensagem será avaliada pelos Editores do Ataque Aberto. Obrigado pela sua colaboração.