"O maior inimigo da autoridade é o desprezo e a maneira mais segura de solapá-la é o riso." (Hannah Arendt 1906-1975)

quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

NÃO ! NÃO PODE SER, EU NÃO ACREDITO: ISSO É FAKE NEWS E "TEORIA DA CONSPIRAÇÃO"


Bandido do PMDB deixado no Governo pelos vagabundos petistas não quer que Cármen Lúcifer "compre a briga" com a ORCRIM. Veja a reportagem da Folha de São Lula ! 

Temer é contra ideia de Cármen Lúcia homologar delação da Odebrecht

Pedro Ladeira - 5.fev.2016/Folhapress
Michel Temer e a ministra Cármen Lúcia durante sessão no STF, em Brasília (DF)
Michel Temer e a ministra Cármen Lúcia durante sessão no STF, em Brasília (DF)
Ou seja, na avaliação da equipe presidencial, a ministra não deveria homologar a delação da Odebrecht durante o período do recesso do Judiciário, como é defendido por procuradores para evitar maiores atrasos no processo do acordo da empreiteira.

O governo federal defende que a presidente do STF (Supremo Tribunal Federal), Carmen Lúcia, escolha o nome de um relator para os processos da Operação Lava Jato antes de definir a homologação das delações premiadas de executivos de empreiteiras.
Assessores presidenciais destacam que, assim que a homologação for feita, o conteúdo dos depoimentos dos executivos da Odebrecht deve ser divulgado, o que tende a gerar turbulências para o Palácio do Planalto e seus aliados. Daí que o governo prefere que a homologação não aconteça agora.
Em conversas reservadas, assessores e auxiliares presidenciais acham que a ministra deveria primeiro redistribuir os processos entre os ministros da 2ª Turma da Suprema Corte, composta por Gilmar Mendes, Celso de Mello, Ricardo Lewandowski e Dias Toffoli. Isto deve ocorrer apenas na volta dos trabalhos do Judiciário, em fevereiro.
Para evitar a acusação de que o presidente Michel Temer quer interferir nas investigações, o Palácio do Planalto prega que o novo ministro que será indicado pelo peemedebista não integre a 2ª Turma e que o lugar de Teori Zavascki seja preenchido pelo ministro Edson Fachin.
O tema tem sido tratado pelo presidente com auxiliares e assessores e foi discutido em jantar, na noite de terça-feira (24), entre o peemedebista e o presidente do Senado Federal, Renan Calheiros (PMDB-AL).
No mesmo dia, contudo, o procurador­-geral da República, Rodrigo Janot, abriu uma brecha para a presidente do STF homologar a delação premiada dos 77 ex-executivos da Odebrecht ainda durante o período do recesso, que termina na próxima terça-feira (31).
Janot fez um pedido formal de urgência à ministra para apressar a homologação da delação premiada. A presidente do STF avalia a possibilidade de adotar a medida, mas ainda não tomou uma decisão.
Antes de definir um nome, Temer pretende consultar Cármen Lúcia, em uma deferência à presidente da Suprema Corte e para evitar passar a mensagem pública de interferência no Poder Judiciário.
Ele só pretende avaliar a questão, no entanto, quando for anunciado o novo relator da Operação Lava Jato. O peemedebista já definiu o perfil que quer para a função: um nome técnico, apartidário e discreto, com passagem em um dos tribunais superiores do país.
Na lista dos principais cotados, estão Isabel Galotti, Luis Felipe Salomão e Ricardo Villas Cueva, ministros do STJ (Superior Tribunal de Justiça), e Ives Gandra Filho, presidente do TST (Tribunal Superior do Trabalho). 

NOTA DO EDITOR DO ATAQUE ABERTO: 

O jornal mais IMUNDO, mais CORRUPTO e sujo do Brasil - o NYT Brasileiro - a chamada "Folha de São Paulo" é justamente aquele mais fiel em traduzir o que a ORCRIM deseja: Hoje a Folha está noticiando que Temer "não quer" que Cármen Lúcifer homologue as Delações da Odebrecht...Os caras noticiam isso e a Chinelândia segue sambando, bebendo, vomitando e trepando e preocupada com resultado de Criciúma x Olaria, como se fosse a coisa "mais normal do mundo"...o Temer "não quer"...tudo bem...e fica por isso mesmo...

COMENTÁRIO DO MEU "LEITOR IMAGINÁRIO" 

"Ah, mas essa notícia da Folha de SP sobre Temer é falsa..isso é coisa do PT para atacar o Governo...ele não vai interferir com o STF"

RESPOSTA: Então, a Presidência da República, se tivesse um mínimo de HONRA e VERGONHA na CARA deveria pedir a PRISÃO do VERME que escreveu a notícia !!!! Vai pedir ?? Vai ter coragem de desmentir????

2 comentários:

  1. Só sei dizer que o País está nas mãos de um bando de covardes, ninguém assume nada, ninguém dirige nada, e nem se responsabiliza por nada. Estão todos cheios de dedos, acovardados e acomodados em suas cadeiras, oprando livremente a queda vertiginosa e fatal do País, entregue às moscas, literalmente. Se este povo tivesse mais peito e juízo, já os teriam derrubado de suas cadeiras...mas...comodismo e conivência por aqui...e´Lei !!!

    ResponderExcluir
  2. não fique contra o povo Cámem Lúcia a sua decisão foi a correta.

    ResponderExcluir

Sua mensagem será avaliada pelos Editores do Ataque Aberto. Obrigado pela sua colaboração.