"O maior inimigo da autoridade é o desprezo e a maneira mais segura de solapá-la é o riso." (Hannah Arendt 1906-1975)

domingo, 29 de janeiro de 2017

SOBRE VIAJAR PARA OS ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA



Pergunta - Alguma vez o Sr. já foi aos EUA?

Resposta - Nunca

P - Por quê? Não tem vontade de ir?

R - Tenho muita, mas nunca tive dinheiro e, toda vez que me sobrou um dinheirinho fui à Europa.

P - E se um dia o Sr. quiser ir lá..a trabalho, visita, passeio?? O que o senhor vai fazer?


R - Vou pedir licença ao consulado deles para ir lá..

P - E se eles acharem que o Sr. NÃO DEVE IR?? QUE o Sr. NÃO pode entrar lá ...

R - Aí eu NÃO VOU...Lá NÃO é meu país, nem minha casa, nem coisa alguma...São ELES que decidem se eu posso ir lá ou não...Se decidirem que NÃO posso, está ACABADA a discussão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua mensagem será avaliada pelos Editores do Ataque Aberto. Obrigado pela sua colaboração.