"O maior inimigo da autoridade é o desprezo e a maneira mais segura de solapá-la é o riso." (Hannah Arendt 1906-1975)

quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

URGENTE - REVISTA ISTO É - TEORI ZAVASCKI ESTAVA EM AVIÃO QUE CAIU EM ANGRA DOS REIS

Ministro Teori Zavascki estava no avião que caiu em Angra dos Reis

Ministro Teori Zavascki estava no avião que caiu em Angra dos Reis
SEGUNDA ONDA O ministro do STF, Teori Zawascki, comanda em fevereiro nova fase de delações que assombram os políticos
Mais informações em breve.

3 comentários:

  1. Golbery do Couto e Silva, foi quem pariu o vagabundo comunista Lula.

    O X9 do DOPS,o "barba", é uma peça tão importante da ditadura militar, que até hoje ,este merda não sofre atentado e não vai para a cadeia.

    O STF,inteiro, deveria estar neste avião. Dilma está livre e solta para se candidatar a qualquer coisa e continuar a destruir o país (e ainda está destruindo, viajando com nosso dinheiro para falar mal do país que ela ajudou a desmontar) graças ao STF!

    Estes ministros são bandidos apelidados de "juízes".

    Agora,mais um teatrinho mi mi mi, por causa da morte de um cretino comunista, colocado lá por outro bandido comunista para ajudar no desmonte do país.

    Morreu um inútil a sociedade, um crápula que ajudou até agora emperrar esta justiça latina, vagabunda, adoradora de criminosos descarados, como um que não obedeceu a ordem de afastamento da presidência do senado.

    Morram todos, pois assim pelo menos,a política terá um pouco menos de criminosos sujos no poder desta pocilga chamada Brasil.

    O intocável Lula continuará, mesmo sendo preso, voltará a presidência. ele e sua gang já conseguiram seu intento, destruir a cultura,semear a luta de classes,povo contra o povo, e principalmente destruir a economia, criando um oceano de desempregados e criminosos em profusão. é assim que o comunismo toma de assalto um país,a Venezuela é exemplo deste tipo de crime.

    A maldita ditadura militar nos deu este presente, um vagabundo do foro de São Paulo,do komintern criado pro seguidores do Talmud, os sionistas assassinos,protagonistas da nova ordem mundial.

    Estes militares foram e são capachos dos sionistas,por isto o sucesso de todo este crime cometido contra o Brasil.

    A lavagem cerebral, feita nesta nossa sociedade ignorante tanto a elite quanto a pobre, nos levará com tranquilidade a ditadura idealizada pelos sionistas e seu timoneiro demônio, YAHWEH.

    A terra prometida é deles, as novelinhas da RECORD mostram isto. só um tolo não entende o recado.

    A nova sociedade planetária sionista será asssim : a religião será a "fé bahai", a nova língua será o "esperanto" e a política será baseada no "fascismo". assim será!

    O bahaísmo é de origem árabe, não é à toa que estão espalhando muçulmanos pelo planeta inteiro...

    Não adianta criticar, a sociedade ocidental está marcada para padecer, os cristãos são cegos para enxergar, são dependentes dos teóricos e cientistas doutores, fabricados pelas sete ciências liberais,criadas pelos iluministas judaico/maçons.

    Os aclamados pensadores e cientistas são judeus, só burro para não perceber... os únicos que chegam perto deles em inteligência são os descendentes,os jesuítas.

    ResponderExcluir
  2. Quem tem de morrer é o FDP que escreveu isso.

    ResponderExcluir

Sua mensagem será avaliada pelos Editores do Ataque Aberto. Obrigado pela sua colaboração.