"O maior inimigo da autoridade é o desprezo e a maneira mais segura de solapá-la é o riso." (Hannah Arendt 1906-1975)

domingo, 15 de janeiro de 2017

VAGABUNDO PETISTA "LULA" TENTA CULPAR ADVERSÁRIOS POR MASSACRES EM PRESÍDIOS MAS SE PERDE NAS CONTAS E CULPA SUA PRÓPRIA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA.

 
13.01.17
Durante o 33.º Congresso da Confederação Nacional dos Trabalhadores em Educação (CNTE), em Brasília, o ex-presidente Lula cometeu um lapso ridículo e imperdoável.
Ele emitiu a narrativa dizendo que seus adversários políticos, hoje no poder, seriam os culpados pela superlotação dos presídios.
Lula disse: “Quem é o culpado de um jovem de 25 anos estar preso hoje? O que deram de oportunidade para ele quando ele tinha 8 anos? Se não dou educação, trabalho, essa criança vai fazer o quê da vida? A gente percebe que o dinheiro que se economizou na educação no passado está se gastando hoje para se fazer cadeia. E cada vez vai custar mais caro…”
A conta é clara: se hoje estamos em 2017, esse personagem citado por Lula tinha, quando o PT chegou ao poder, em 2003, 11 anos. Ele já estava na idade de receber toda a assistência petista. Assim, se Lula busca o culpado por um “jovem de 25 anos estar preso hoje” e atribui essa culpa à “falta de oportunidades”, esse culpado é… o PT.
fonte JORNAL LIVRE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua mensagem será avaliada pelos Editores do Ataque Aberto. Obrigado pela sua colaboração.