"O maior inimigo da autoridade é o desprezo e a maneira mais segura de solapá-la é o riso." (Hannah Arendt 1906-1975)

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

AINDA SOBRE A FILHA DA DEPUTADA MARIA DO ROSÁRIO


A deputada federal Maria do Rosário (PT-RS) deveria estar na cadeia há muito tempo. Ela integra uma Organização Criminosa disfarçada de Partido Político e associada ao tráfico de cocaína na América Latina. 

Sua filha adolescente, por outro lado, não tem absolutamente NADA a ver com isso que escrevi e está sendo vítima de uma campanha criminosa nas redes sociais.

Todo aquele que ataca os adolescentes e as crianças, doentes ou não, faz parte de uma legião de pedófilos, vagabundos, pederastas, viciados e tarados de todos os tipos. Era exatamente este tipo de psicopata que tinha espasmos de prazer em afogar pessoas e submetê-las a choques elétricos no DOPS e no DOI-CODI. Foi esse tipo de monstro que colocou a bomba dentro do Aeroporto de Guararapes. Foi esse tipo de vagabundo que esmagou a cabeça do Tenente Alberto Mendes Júnior e foi, mais tarde, exatamente este tipo de ralé que formou a organização criminosa petista da qual Maria do Rosário faz parte hoje.

Quem postou as fotos da filha da deputada é um marginal que merece a cadeia - não interessa qual a sua posição política. Não há diferença entre ele (ou ela, ou elxs como dizem as aberrações que invadiram as Universidades) e os próprios vagabundos petistas que ele tenta atacar usando as imagens da menina. 

PS - não adianta alguém dizer que este é um post politicamente correto. Ele é só correto sem ser político. Como diria o Lula: enfiem o politicamente no c*. JAMAIS se atrevam a atacar as crianças perto de mim: NÃO ME INTERESSA se a criança é neta de um alcoólatra, ladrão de 9 dedos que manda matar prefeitos ou de um picareta de cursinho de "filosofia online" que quer outra Inquisição Católica aqui no Brasil...ATAQUEM CRIANÇAS e, COMIGO, vocês vão se dar mal - eu garanto !

2 comentários:

  1. Não tem desculpas para uma vagabundagem dessas. Se era para "ajudar" a garota que denunciasse a quem de direito, para as devidas providências e não expô-la dessa forma aviltante. Tão 'cristão' e não teve compaixão desse ser humano que poderia ser sua filha. A mãe é uma protetora de bandidos, mas a filha não tem culpa disso.

    ResponderExcluir

Sua mensagem será avaliada pelos Editores do Ataque Aberto. Obrigado pela sua colaboração.