"O maior inimigo da autoridade é o desprezo e a maneira mais segura de solapá-la é o riso." (Hannah Arendt 1906-1975)

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Homem que publicou fotos da filha de Maria do Rosário se identifica e solta um vídeo explicativo

Homem que publicou fotos da filha de Maria do Rosário se identifica e solta um vídeo explicativo:
Ressalva: O Diario do Brasil errou! Allan não é o responsável pela divulgação das fotos da menor. Ele apenas fez um vídeo onde faz uma análise sobre o assunto.

A deputada petista Maria do Rosário (RS) divulgou hoje (22) uma nota para denunciar que sua filha de 16 anos está sendo vítima de crimes nas redes sociais

A deputada argumentou que a filha está sendo exposta nas redes sociais com imagens e informações distorcidas.

Um homem chamado Alan dos Santos assumiu a autoria do vídeo e explicou os motivos que o levaram a fazer as postagens:

“Eu queria que o caso chegasse até a justiça para que ela perdesse a guarda da filha. A garota está anoréxica e é usuária de drogas”



*** não cabe ao Diário do Brasil fazer juízo de valores, apenas expor os fatos. Mas na nossa opinião se trata de um problema particular de família ***

FONTE - DIÁRIO DO BRASIL

Ressalva: O Diario do Brasil errou! Allan não é o responsável pela divulgação das fotos da menor. Ele apenas fez um vídeo onde faz uma análise sobre o assunto.

30 comentários:

  1. Uma ação em defesa da vda da jovem, independente de quem seja filha !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O autor do compartilhamento das fotos de Maria Laura é EMERSON EDUARDO RODRIGUES, conforme afirma o site em que as imagens foram postadas inicialmente: http://imgur.com/a/ntaKt

      Excluir
    2. Exatamente, o conselho tutelar tem que proteger essa jovem.

      Excluir
  2. Fiquei muito triste ao ver estas fotos, realmente esta menina e carente de tudo , amor, atençaõ educaçaõ , e moral , inclusive tem mais um agravante ela da drogas para animais , onde e crime tambem...Eu sinto muito pela menina , mas o povo que naõ acredita que Maria do Rosario e uma louca, agora ficou bem claro...

    ResponderExcluir
  3. junto a tudo isso deve haver outros problemas em familia

    ResponderExcluir
  4. O cara não cometeu crime nenhum, as fotos foram divulgadas pela própria garota e com status público.

    ResponderExcluir
  5. As leis de Deus são bem claras; Ele permite o ROUBO, quando resultar do nosso LIVRE ARBÍTRIO ,...mas não abençoa o produto de roubo. E quem pode viver em paz e feliz SEM A BENÇÃO DE DEUS ???!!! maria do rosário, enfrenta em sua família tudo o que os ratos petezentos mais cedo ou mais tarde enfrentarão : A FALTA DE BENÇÃO E DA PAZ DE DEUS. Esse Alan é um herói por ter feito esse vídeo e está clara sua intenção de ajudar a mocinha e até (Deus o abençoe por isso!) ensinar a bandida da mãe. se alguém pretender tomar qualquer medida de retaliação contra o herói Alan dos Santos, que tome também contra mim porque faço minhas, suas palavras.

    ResponderExcluir
  6. se esta nas redes sociais, e o perfil esta aberto ao público ...então as fotos sem duvidas serão compartilhadas

    ResponderExcluir
  7. Interessante é que esta senhora propõe libertinagem total para os filhos dos outros junto com o pessoal da identidade sexual, ora a filha ela já doutrinou, qual é o espanto?

    ResponderExcluir
  8. Me desculpem, mas eu acho um absurdo expor uma menina dessa maneira. Estamos falando aqui de viralizar a vida desta menina, a qual certamente sofrerá diversos tipos de bullying e preconceitos devido a isso. Dificilmente a justiça conseguirá tirar a guarda dela, visto q a mae deve ter diversos contatos pra lutar contra isso.
    Estamos também aqui falando de uma menina de 16 anos e nao 10. Com 16 anos ja se pode votar, ja estamos adentrando num momento tambem de diminuição da maioridade penal e é no minimo estranho a tratarmos como uma pequena indefesa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela publicou em perfil aberto, a garota está se matando, o estado tem que intervir!

      Excluir
    2. Ela publicou em perfil aberto, a garota está se matando, o estado tem que intervir!

      Excluir
    3. Menina? 16 anos! Quando tive minha primeira filha, minha esposa tinha 16 anos, eu com 18 anos, me engana que eu gosto!

      Excluir
  9. Marcelo Valle Silveira Mello está divulgando as fotos e tentado me incriminar eu já fiz denúncia na Polícia Federal

    ResponderExcluir
  10. Expor uma garota de 16 anos que aparentemente precisa de ajuda para atacar a mãe da adolescente não te faz um cidadão crítico ou esclarecido.
    Te faz ser ruim, nada solidário, desumano... pessoas como você tornam esse mundo um lugar pior.

    ResponderExcluir
  11. Cara...sou eleitora do Jair Bolsonaro, mas sério, você esta desiquilibrado...procura um psiquiatra. Boa sorte

    ResponderExcluir
  12. Quem não respeita uma criança e usa com o fim de vingar-se de um político que não gosta, não pode nem se quer questionar, quanto mais se dizer paladino da justiça. Não concordo com a Maria, ainda acho ela uma doida, mas sei bem como criar meu filho e não são leis que vão deixá-lo melhor ou pior, é a dignidade com eu o crio. quanto a esse cidadão vai tomar vergonha na cara e cuidar dos seus se tiver

    ResponderExcluir
  13. Porque você não luta por tratamento para os desvalidos da cracolandia? Não sou petista, odeio o PT , mas você é um cara inscrupuloso. Tomara que seja preso. Está pedindo compartilhamento pra ter cúmplices de seu crime virtual que certamente nao2vai ficar barato.
    Não use o nome de Deus quando pratica maldade.
    Exposição de qualquer pesdoa em situação adversa é crime. Contra uma adolescente é desumano.
    Ponha a mão na consciência e peçs perdão a Deus rapaz!

    ResponderExcluir
  14. Qual diferença dessa Maria do rosário com o resto dos políticos? ela defende bandido e os outros políticos o que fazem? fazem pior, roubam, desfiam, acabam com famílias, desempregos absurdamente aumentando, e vem o cara e diz que a Maria é safadinha, affff, é tudo igual, ela e a vara de porcos do plenário, senado e STF.

    ResponderExcluir
  15. Retire o nome do Prof. Allan Dos Santos, pois o autor do compartilhamento das fotos de Maria Laura é EMERSON EDUARDO RODRIGUES, conforme afirma o site em que as imagens foram postadas inicialmente: http://imgur.com/a/ntaKt

    Este é um aviso extrajudicial e se o nome deste não for retirado, passaremos a tratar o problema na justiça.

    Atenciosamente,
    Dr. Bruno Dorneles, advogado do canal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A matéria NÃO FOI PRODUZIDA nem postada ORIGINALMENTE por este blog. Dirija-se à fonte que consta no final (Diário do Brasil). Não faça ameaças.

      Este é um aviso extrajudicial ao Dr.Bruno Dorneles. Caso o senhor volte a ameaçar o Blog, passaremos a tratar do assunto na Justiça.

      Atenciosamente,

      Editor do Ataque Aberto.

      Excluir
    2. Mais uma sugestão: se o senhor quiser que este blog publique um texto explicando que NÃO FOI o Prof. Allan dos Santos e apontando o verdadeiro responsável, será um prazer publicar. Basta encaminhar.

      Att.

      Editor

      Excluir
  16. Avisem esse imbecil que quem foi preso por tráfico de drogas é o ex-marido da deputada na qual está separada a mais de 20 anos e não é o pai .

    ResponderExcluir
  17. Qual a exposição? A maioria das fotos está na página dela!

    ResponderExcluir
  18. Maria do Rosario,pra ti toda a minha consideraçáo e admiracão.Sou tua eleitora sempre.E pro prof.Allan,um comentario.Não é anorexa,é anoréxica que se diz.Onde voce se formou?

    ResponderExcluir

Sua mensagem será avaliada pelos Editores do Ataque Aberto. Obrigado pela sua colaboração.