"O maior inimigo da autoridade é o desprezo e a maneira mais segura de solapá-la é o riso." (Hannah Arendt 1906-1975)

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Incêndio na Polícia Federal em Curitiba paralisa atendimento

Incêndio na Polícia Federal em Curitiba paralisa atendimento: Um princípio de incêndio na superintendência da Polícia Federal em Curitiba —onde estão parte dos presos da Lava Jato— interrompeu o atendimento no prédio nesta segunda (20).

Leia mais (02/20/2017 - 09h47)



Foto: André Richter - Enviado Especial da Agência Brasil/EBC

Um princípio de incêndio atingiu, durante a madrugada desta segunda-feira, uma das salas do subsolo da superintendência da Polícia Federal, em Curitiba. Em nota, a PF disse que as chamas foram controladas rapidamente e que não houve prejuízo aos presos e aos trabalhos da Operação Lava-Jato.

Peritos já investigam a causa do incêndio. Por causa da ocorrência, não haverá expediente na sede da PF e serviços como a emissão de passaportes, por exemplo, estão suspensos nesta segunda. Veja a nota na íntegra abaixo.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, alguns equipamentos eletrônicos que estavam no local foram atingidos. Ninguém ficou ferido.

Veja a íntegra da nota da PF:

"A Polícia Federal informa que nesta madrugada (20/02) houve um princípio de incêndio numa das salas do subsolo da Superintendência da PF em Curitiba-PR.
Ressaltamos que o início de fogo foi controlado rapidamente, que não houve qualquer prejuízo aos custodiados, assim como aos trabalhos relativos à Operação Lava Jato.

Peritos da PF já trabalham para levantar as causas e em virtude disso não haverá expediente no dia de hoje".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua mensagem será avaliada pelos Editores do Ataque Aberto. Obrigado pela sua colaboração.