"O maior inimigo da autoridade é o desprezo e a maneira mais segura de solapá-la é o riso." (Hannah Arendt 1906-1975)

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

REVELADO O GOLPE ARMADO PARA DEMITIR MÉDICA DO SÍRIO LIBANÊS


Se existe alguma regra infalível é aquela que diz que todo bandido é burro.

A crise histérica da imprensa vagabunda petista contra médica do Hospital Sírio Libanês teve sua trama revelada. Eduardo Guimarães, editor de um Blog sujo chamado Blog da Cidadania, postou uma foto da médica Gabriela Munhoz manifestando-se contra a Organização Criminosa Petista. É mais do que evidente que a médica já estava "na mira" de marginais petistas (alguns deles até mesmo seus colegas) dentro do Hospital. Estavam só esperando o motivo para pedir sua cabeça para Direção. 

No seu Blog, o petralha escreveu um matéria chamada Médicos brasileiros fariam Hipócrates corar de vergonha e postou as fotos da médica demitida que, ou ele já tinha, ou algum outro vagabundo petista lhe forneceu. Diz ele que  Gabriela foi uma das ativistas mais furiosas contra a implantação do programa mais médicos, que permitiu que pessoas de regiões pobres que nunca tinham se consultado com um médico na vida finalmente tivessem acesso a uma consulta médica.

Veja o original AQUI

PS - Recebi agora comentários dizendo que esta médica na foto não é a que foi demitida no Sírio Libanês...rsss

RESPOSTA: É mesmo ?? Então melhor ainda ! Cabe ao vagabundo que fez a matéria lá no seu Blog da Cidadania explicar porque usou foto de outra médica e, pior ainda, porque ele afirma que Gabriela era uma ativista...rsss. Cuidado com as críticas com isso que eu acabei de postar: a emenda vai ficar pior que o soneto. Vagabundo Petista precisa se preocupar com a Polícia Federal; não com médicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua mensagem será avaliada pelos Editores do Ataque Aberto. Obrigado pela sua colaboração.