"O maior inimigo da autoridade é o desprezo e a maneira mais segura de solapá-la é o riso." (Hannah Arendt 1906-1975)

sábado, 22 de julho de 2017

Bolsonaro: "Vai ser difícil permanecer no Brasil se tivermos governo de PT, PSDB ou PMDB em 2019"


Bolsonaro: "Vai ser difícil permanecer no Brasil se tivermos governo de PT, PSDB ou PMDB em 2019":

Bolsonaro: "Tem muita gente posando de direita e não passa de um esquerdinha fantasiado"


De Jair Bolsonaro (PSC-RJ) à Veja, sobre se a polarização prejudica o debate:
"A pauta da direita passou a ser palatável neste ano. Até o ano passado, era só palavrão. Eu sempre falei que era de direita. E o que era direita? Era fazer o contrário do que o PT vinha fazendo. Agora, como isso passou a ser bonito, muitas pessoas de partidos e de setores da imprensa botaram o PSC na direita e me colocaram na extrema direita. Chegaram a esse absurdo.
Creio que a questão ideológica é importante. Como vejo que a família é a célula da sociedade, e tenho para mim a defesa da família e da criança na sala de aula, isso pesa a meu favor. Até pouco tempo era palavrão, agora passou a ser bem-visto. Mas tem muita gente que está posando de direita e não passa de um esquerdinha fantasiado."
Quem leu mais cedo nosso post "Bolsonaro provoca Doria" sabe que esta é mais uma indireta ao prefeito de São Paulo, João Doria Jr. Na verdade, a segunda da entrevista. A primeira foi a crítica aos candidatos que só resolveram bater no Lula depois que ele caiu em desgraça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua mensagem será avaliada pelos Editores do Ataque Aberto. Obrigado pela sua colaboração.