"O maior inimigo da autoridade é o desprezo e a maneira mais segura de solapá-la é o riso." (Hannah Arendt 1906-1975)

segunda-feira, 3 de julho de 2017

JORNAL VAGABUNDO DE EMPRESA QUE FRAUDA O CARF NO RS, ZERO HORA, ATACA Restaurante de Porto Alegre que posta fotos de café da manhã de Bolsonaro


03/07/2017 - 13h00min | Atualizada em 03/07/2017 - 17h08min



Restaurante de Porto Alegre posta fotos de café da manhã de Bolsonaro e gera polêmica:

Restaurante de Porto Alegre posta fotos de café da manhã de Bolsonaro e gera polêmica
Ao publicar fotos do deputado federal Jair Bolsonaro durante sua passagem por Porto Alegre , um restaurante na Avenida Cristóvão Colombo gerou polêmica. Postagens do Clarís, onde ele tomou café da manhã na sexta-feira, despertaram reações de amor e ódio no Facebook e motivaram os donos do estabelecimento a desativar a opção de avaliar da página na rede social.

Em uma sequência de imagens, o restaurante mostrou-se simpático à presença de Bolsonaro. O resultado foi imediato: em poucas horas, milhares de pessoas interagiram, defendendo ou criticando a postura do estabelecimento, por vezes de forma ofensiva.

À tarde, a página publicou uma nota oficial explicando o fechamento das avaliações: "Não queremos que isso se torne palco de uma discussão ideológica e incorram em avaliações positivas ou negativas pelos motivos errados". No texto, o restaurante diz, ainda, que respeita "absolutamente todas as matizes de pensamento político, ideológico, social e de gênero" e que "todas as pessoas são bem-vindas". "Não iremos apagar nenhuma mensagem, não iremos restringir nenhum comentário, pois acreditamos na diversidade e na liberdade, inclusive para discordar dos clientes aos quais locamos nosso espaço", completa.

fonte da matéria imunda - ZERO HORA


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua mensagem será avaliada pelos Editores do Ataque Aberto. Obrigado pela sua colaboração.