"O maior inimigo da autoridade é o desprezo e a maneira mais segura de solapá-la é o riso." (Hannah Arendt 1906-1975)

sábado, 15 de julho de 2017

MAIS UMA RESPOSTA PARA RICARDO BARROS


Prezado Sr.Filho de um Égua,vulgo Ministro da Saúde ,talvez melhor que Vossa Excelência teria que ser chamado vossa Eguaria. Quem sabe depois dessa carta eu seja processado por chamá- lo de filho de uma Égua,Pois reconheço que mereço o processo ,pois é inadmissível que eu o compare a coitada da Égua , ser honesto e trabalhador ,acorda cedo ,tem trabalho forçado e não ganha nada mais que um pouco de capim. É inimaginável que eu compare tão prestativo Asno,com alguém desprezível como vossa Pseudo Excelência. Tenho orgulho de ter iniciado meus estudos em um grupo escolar municipal na pequena cidade de Iaciara,interior de Goiás ,e depois formada em universidade pública federal. Como muitos médicos,continuo trabalhando no serviço público,e desafio você ou qualquer outro da sua laia,a visitar o meu ambulatório no hospital geral de Goiânia,onde atendo pelo SUS ,e verificar se algum paciente meu é atendido em menos de 15 minutos ou se meu atendimento é diferente do paciente de convênio ou de paciente particular. Por outro lado ,na sua visita ,prove que eu recebo pelo menos o piso salarial mínimo que é estabelecido pela Fenam, eu posso provar que eu efetivamente trabalho,mas o máximo que vossa Eguaria pode provar é que finge que me paga.

Humilde Égua aceite minhas escusas pela triste analogia .

Marcus Vinícius de Oliveira ,Médico Cardiologista do Hospital geral de Goiânia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua mensagem será avaliada pelos Editores do Ataque Aberto. Obrigado pela sua colaboração.