"O maior inimigo da autoridade é o desprezo e a maneira mais segura de solapá-la é o riso." (Hannah Arendt 1906-1975)

terça-feira, 11 de julho de 2017

MINISTRO DA SAÚDE ORGANIZA CASAMENTO MILIONÁRIO PARA FILHA EM MARINGÁ

Um castelo para Maria Victoria e Diego

WhatsApp Image 2017-07-01 at 20.07.40
Maria Victoria, deputada estadual filha de Ricardo José Magalhães Barros e Maria Aparecida (Cida) Borghetti, ele ministro da Saúde, e ela vice-governadora do Paraná, casa-se na próxima sexta-feira, com o advogado Diego da Silva Campos, filho de Rosinei Terna de Campos e Denise Caetano da Silva Campos.
A cerimônia religiosa esta marcada para as 18h45min do próximo dia 14, na Igreja do Rosário, seguido de recepção no Palácio Garibaldi, no Centro Histórico.
O convite
WhatsApp Image 2017-07-01 at 20.07.40
Os convidados receberam maravilhoso convite em papel importado, em impressão em ouro, com o brasão da família Magalhães, de origem em Maringá, e uma gravura trazendo as imagens da Igreja do Rosário e do Palácio Garibaldi, como lembrança da ocasião.
WhatsApp Image 2017-07-01 at 20.10.25
Junto ao convite um tag a ser colocado no espelho dos automóveis, para facilitar o serviço dos manobristas.
WhatsApp Image 2017-07-01 at 20.09.10 (2)
Os carros serão estacionados nas garagens do Shopping Mueller, e contará com vans para melhor transporte dos convidados, além de serviços de motocicletas para o leva e traz dos manobristas, evitando com isso uma espera prolongada ou longas filas.
Tudo foi pensado, nada esquecido.
A cerimônia
A cerimônia religiosa será realizada na Igreja do Rosário, que em função de seu tamanho, foi reservada apenas para padrinhos e familiares mais próximos.
220px-Igreja_do_Rosário,_Curitiba,_PR
Após o religioso, os noivos seguidos de seu secto, atravessarão a Praça do Relógio das Flores a pé, em direção ao local da recepção.
A recepção
Para a recepção que deverá ter cerca de 1200 convidados está sendo construído um verdadeiro castelo para abrigar a todos.
20170701_114715
Uma estrutura metálica com cerca de 1000 m² e pé direito de 9 metros, estará ampliando, e muito, o espaço da Sociedade Garibaldi, que contará com vários ambientes finamente decorados; com paredes em tecidos importados, enormes lustres de cristal, lounges, pista de dança, bares, plantas e amplos banheiros com vestíbulo, com direito a perfumaria, proporcionando perfumes franceses aos convidados, além de uma confortável chapelaria para receber os sobretudos, casacões e as peles das (os) convidados.
fachada-palácio-garibaldi
A party designer Ilse Lambach, responsável pelo conceito e execução do evento, assim definiu a festa; “Nada, nada de diferente, de uma noiva romântica e apaixonada, flores brancas e uma festa clássica. Ela escolheu um lugar da cidade o qual tem uma identidade e laços familiares”.
Comes & bebes
O cardápio a ser servido aos convidados, sob a responsabilidade do Buffet Telhado de Paris, de Campo Mourão – www.telhadosdeparis.com.br, contará com uma enorme variedade de finger foods quentes e frios, seguidos de prato quente, grande mesa de doces e o tradicional bolo da noiva.
Tudo regado ao melhor champagne francês e vinhos europeus das melhores castas.
09
Será sem dúvida alguma um casamento que marcará a agenda de eventos da cidade, certamente como o casamento do ano, pela suntuosidade, grandiosidade e requinte de detalhes, reunindo convidados e políticos oriundos de Brasília, Rio de Janeiro, São Paulo, além dos paranaenses.
021
Vamos aguardar para conferir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua mensagem será avaliada pelos Editores do Ataque Aberto. Obrigado pela sua colaboração.