"O maior inimigo da autoridade é o desprezo e a maneira mais segura de solapá-la é o riso." (Hannah Arendt 1906-1975)

terça-feira, 25 de julho de 2017

Urgente: TRF4 confirma decisão de Moro e nega desbloqueio dos bens de Lula.

Lula%2B-%2BMA%2B-%2B36.jpg
Lula que não vá esperando colher de chá do TRF4, para onde irão suas condenações e recursos. Sirva de exemplo a decisão de negar seu pedido de desbloqueio de bens. Tome, tiranete:


O desembargador João Pedro Gebran Neto, relator da Lava Jato em segunda instância, negou um pedido da defesa de Lula para desbloquear bens e recursos do ex-presidente que foram confiscados por decisão do juiz Sergio Moro. Nos últimos dias, foram bloqueados R$ 606 mil que estavam em quatro contas bancárias de Lula, três apartamentos, um terreno, dois carros e mais R$ 9 milhões de dois planos de previdência privada.

Moro determinou o bloqueio com base em pedido do Ministério Público Federal. A defesa de Lula recorreu à segunda instância, no caso, o TRF4, o Tribunal Regional Federal da 4ª Região, em Porto Alegre. O relator, desembargador Gebran Neto, negou o pedido da defesa e manteve a decisão de Moro, ou seja, os bens e recursos de Lula continuam bloqueados.

“O pedido de provimento judicial precário esbarra na ausência de urgência. Considerando que o deferimento da liminar impõe que se equilibre a necessidade sob a ótica do mínimo suficiente, não socorre o impetrante a alegação genérica de que a constrição é capaz de comprometer a subsistência do impetrante, ex-Presidente da República, recebendo o auxílio que lhe é devido em decorrência da ocupação do cargo”, justificou o desembargador.

Na mesma decisão, Gebran Neto também abriu espaço para manifestação do Ministério Público Federal.

5 comentários:

  1. PARABÉNS A JUSTIÇA,ERA EXATAMENTE ISSO QUE JÁ DEVERIAM TER FEITO COM TODOS ESSES VAGABUNDOS CORRUPTOS,NÃO BASTA SÓ PRENDER OU COLOCAR TORNOZELEIRA,TEM QUE CONFISCAR TUDO,AFINAL TODO MUNDO SABE QUE É DINHEIRO ROUBADO DOS COFRES PÚBLICOS, SÓ UM RETARDADO NÃO VE ISSO,COMO PODE UMA PESSOA COM SALARIO DE PRESIDENTE ACUMULAR MAIS DE 10 MILHÕES DE REAIS EM TÃO POUCO TEMPO.

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS A JUSTIÇA,ERA EXATAMENTE ISSO QUE JÁ DEVERIAM TER FEITO COM TODOS ESSES VAGABUNDOS CORRUPTOS,NÃO BASTA SÓ PRENDER OU COLOCAR TORNOZELEIRA,TEM QUE CONFISCAR TUDO,AFINAL TODO MUNDO SABE QUE É DINHEIRO ROUBADO DOS COFRES PÚBLICOS, SÓ UM RETARDADO NÃO VE ISSO,COMO PODE UMA PESSOA COM SALARIO DE PRESIDENTE ACUMULAR MAIS DE 10 MILHÕES DE REAIS EM TÃO POUCO TEMPO.

    ResponderExcluir
  3. A Justiça tem que prevalecer para manter a honra do brasileiro. Seria muita audácia querer rever esses bens depois de tê-los roubados. Essa quadrilha chefiada por este Lularápio, dilapidaram a nação. Deus permita que a justiça seja feita. Cadeia para esse pilantra enganador de pobres. Que vergonha saber que este ladrão é nordestino, um povo tão sofrido e hospitaleiro. O Brasil estar manchado dentro e fora por culpa destes corruptos, salafrários e pilantras.

    ResponderExcluir
  4. A justiça tem que ser justiça confirmar a sentença do Dr.Sérgio Moro

    ResponderExcluir
  5. Apoio Total ao Juiz Sergio Moro.
    O Brasilprecisa ser passado a limpo.
    Fora TEMER, também e bloqueio de bens a todos os corruptos, inclusive Joesley Batita e Wesly Batista ... Prisão para eles que se aproveitaram da situação para ficarem Triliardários em quanto o povo sofre com fome, frio, sem dinheiro.
    Eu sou uma delas. Estou com 73,95 na bolsa. Quer mais E sou Funcionária Aposentada Caixa Econômica Federal.

    ResponderExcluir

Sua mensagem será avaliada pelos Editores do Ataque Aberto. Obrigado pela sua colaboração.