"O maior inimigo da autoridade é o desprezo e a maneira mais segura de solapá-la é o riso." (Hannah Arendt 1906-1975)

sábado, 12 de agosto de 2017

O QUE NINGUÉM QUER DIZER!


Milton Pires

1.Ninguém quer dizer que o PRINCIPAL PROBLEMA da Saúde é a falta de Hospitais, a Destruição da Rede Hospitalar que sobrou e o controle da Saúde Pública do Brasil por vagabundos analfabetos, ladrões com doutorado, pesquisadores maconheiros, pederastas estelionatários, fraudadores de cooperativas fantasmas, travestis recalcados, sindicalistas alcoólatras e esquizofrênicos capazes de dançar com grávidas dentro de hospitais enquanto pacientes dormem pelo chão na Emergência - são os "gestores" do PT,  do PC do B ou do PSOL, ou que trabalham para eles sem saber e, que com Temer ou Dilma, continuam dando as cartas !  

2.Ninguém quer dizer que o PRINCIPAL PROBLEMA da Educação são os professores comunistas ganhando MUITO BEM, que deveriam ser expulsos das Universidades Federais, e o salário de fome daqueles que não são comunistas e estão formando nossas crianças! 

3.Ninguém quer dizer que o PRINCIPAL PROBLEMA da Segurança é a associação da Classe Política, em Brasília, com os TRAFICANTES de COCAÍNA do Rio de Janeiro, com os bicheiros e os bandidos das "Escolas de Samba", a falta de Polícia nas ruas e a falta do Exército Brasileiro nas Fronteiras! 

4.Ninguém quer dizer que o PRINCIPAL PROBLEMA da Política é o VOTO OBRIGATÓRIO e que não existe NENHUM político brasileiro suficientemente honesto para querer acabar com ele - preferem falar em "voto distrital", "distrital misto", "voto paranormal" ou "voto transcendental", Regime Parlamentarista, semi-monarquista, anarco-satanista, ou seja que merda for - eu sei lá !!!

5.Ninguém quer dizer que o problema NÚMERO 1, o maior e mais fundamental de TODOS os problemas do Brasil não é a Saúde, a Educação nem a Segurança, que o problema do Brasil não é a Política, mas sim a JUSTIÇA, a Justiça completamente aparelhada, comprada, prostituída e politizada pelo Foro de São Paulo e seus partidos satélites!  

Mais do que qualquer coisa, o que ninguém quer dizer é que TUDO ISSO foi planejado, implantado e mantido pelo COMUNISMO que existe no Brasil desde a década de 60 e que chegou ao seu AUGE durante o Regime Criminoso do PT no Brasil. 

Pode ser que NINGUÉM queira, nem saiba, nem possa dizer isso, mas enquanto eu estiver vivo e morando neste INFERNO, vou continuar dizendo e escrevendo! 

Quando eu MORRER, quando me MATAREM, ou quando estiver FORA DO BRASIL, aí sim: prometo que vou parar para sempre !

12 de agosto de 2017

2 comentários:

  1. O QUE NINGUÉM QUER DIZER QUE O COMUNISMO FOI TEORIZADO, EXECUTADO E FINANCIADO POR JUDEUS...

    GENOCIDAS QUE ATUALMENTE SE ESCONDEM ATRÁS DO MITO DE "VÍTIMAS UNIVERSAIS".

    AINDA POR CIMA, AQUI NO BRASIL, UM PUXA SACO SIONISTA(EDIR MACEDO), FAZ COM SUAS NOVELAS PROSELITISMO PARA ESTA GANG DE VAGABUNDOS QUE PARA PIORAR A VIDA NO PLANETA CRIARAM O ESTADO DE ISRAEL NO MEIO DO MUNDO MUÇULMANO PARA GERAR MAIS VIOLÊNCIA...GOSTARIA DE VER MUÇULMANOS CRIANDO O ESTADO ISLAMICO DENTRO DAQUELA PORCARIA QUE FOI PATROCIADA PELA O.N.U. QUE "POR ACASO" FOI FUNDADA E PRESIDIDA, POR JUDEUS COMUNISTAS.


    JUDEUS BANDIDOS FAMOSOS : KARL MARX,LÊNIN,TRÓTISKI,STÁLIN,HITLER,FIDEL CASTRO.E POR AQUI,FHC,LULA,DILMA...

    ResponderExcluir
  2. pare nao doutor, nunca desista!!! a sua contribuiçao è muito importante.

    ResponderExcluir

Sua mensagem será avaliada pelos Editores do Ataque Aberto. Obrigado pela sua colaboração.