"O maior inimigo da autoridade é o desprezo e a maneira mais segura de solapá-la é o riso." (Hannah Arendt 1906-1975)

sábado, 13 de abril de 2019

Documentário do Brasil Paralelo sobre 1964 é cancelado em universidade por causa de ameaças

Documentário do Brasil Paralelo sobre 1964 é cancelado em universidade por causa de ameaças:

O Documentário do Brasil Paralelo: 1964 o Brasil entre armas e livros teve sua exibição cancelada na Universidade Estadual de Montes Claros devido ameaças por parte de estudantes de esquerda.

O documentário seria exibido hoje (12) nas dependências da universidade, mas, sob ameaças de agressões e confrontos o evento não acorreu.

Em nota, um dos movimentos que estavam organizando a exibição do documentário afirmou que a ameaça de violência e depredação do patrimônio público forçou a administração da universidade a cancelar o evento por questão de segurança.

As universidades que deveriam ser um meio de debate e pluralidade de ideias se tornaram antros ideológicos de uma maioria que tenta silenciar quem pensa diferente.






O Conexão Política é um portal de notícias independente. Ajude-nos a continuarmos com um jornalismo livre, sem amarras e sem dinheiro público » APOIAR

O post Documentário do Brasil Paralelo sobre 1964 é cancelado em universidade por causa de ameaças apareceu primeiro em Conexão Política.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua mensagem será avaliada pelos Editores do Ataque Aberto. Obrigado pela sua colaboração.